Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Bombarral
0%
0 0%
F
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº1
#21
Arrayja agora e se se organiza-se um kampeonato, kom uma prova em kada kartodromo:23:[/quote]

Isso foi tentado Neste Tópico. Mas por uma ou outra razão não foi possivel avançar com essa ideia, por isso criamos agora esta corrida com a malta de todo o país que esteja interessada. Vou adicionar o teu nome á lista :fixe:

Edit: Adicionado :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
#22
Votei na Batalha pk para alem de gostar mto da pista é das poucas ou melhor é mesmo a unica que conheço que tem um painel para quem está em pista poder controlar o seu tempo por volta, posição na corrida e posição dos adversarios mais proximos.

Basicamente qd se passa na linha de meta olha-se em frente e ve-se esse quadro com 4 linhas em que cada linha corresponde aos dados dos pilotos que acabaram de passar na meta.

ArrayIsso foi tentado Neste Tópico. Mas por uma ou outra razão não foi possivel avançar com essa ideia, por isso criamos agora esta corrida com a malta de todo o país que esteja interessada. Vou adicionar o teu nome á lista :fixe:

Edit: Adicionado :fixe:[/quote]
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
#23
ArrayVotei na Batalha pk para alem de gostar mto da pista é das poucas ou melhor é mesmo a unica que conheço que tem um painel para quem está em pista poder controlar o seu tempo por volta, posição na corrida e posição dos adversarios mais proximos.

Basicamente qd se passa na linha de meta olha-se em frente e ve-se esse quadro com 4 linhas em que cada linha corresponde aos dados dos pilotos que acabaram de passar na meta.[/quote]


Miguel Gomes pelo menos o kartodromo dos Milagres(Leiria) tb tem isso, alias todos devem ter isso
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#24
Miguel, independentemente do Kartódromo que venha a ser o mais votado, podemos contar contigo para a corrida?
[Image: sig.png]
Reply
#25
então quando é que temos novidades sobre a korrida de karts?
quando é ke acaba a votação?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#26
ArrayMiguel Gomes pelo menos o kartodromo dos Milagres(Leiria) tb tem isso, alias todos devem ter isso[/quote]

O de Leiria das ultimas vezes q lá fui n tinha, ando num troféu já corremos no bombarral, évora e batalha e o da batalha era o unico que tinha isso. Não estou a falar do monitor nas boxes onde o pessoal que esta nas boxes pode ver as posicoes e tempos da corrida, tou a falar dum painel (grande) destinado mesmo a quem está em pista, bem visivel para que os pilotos controlem a sua posicao e tempos volta a volta. Repito dos que kartodromos que andei recentemente a Batalha e' o unico que tem esse sistema.

De qualquer maneira contem cmg na lista de inscritos!:fixe:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
#27
ArrayO de Leiria das ultimas vezes q lá fui n tinha, ando num troféu já corremos no bombarral, évora e batalha e o da batalha era o unico que tinha isso. Não estou a falar do monitor nas boxes onde o pessoal que esta nas boxes pode ver as posicoes e tempos da corrida, tou a falar dum painel (grande) destinado mesmo a quem está em pista, bem visivel para que os pilotos controlem a sua posicao e tempos volta a volta. Repito dos que kartodromos que andei recentemente a Batalha e' o unico que tem esse sistema.

De qualquer maneira contem cmg na lista de inscritos!:fixe:[/quote]



hum... pensava que era o monitor das boxes. epá mas já fiz várias korridas na euroindy e nunca vi tal koisa... mas isso é fixe pq andava sempre atoas para saber a posiçao onde estava...:fixe:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#28
O Hugo disse-me para me inscrever porque o comer era à borla.
Só por isso é que me vou inscrever.
Infelizmente o único dia possível para mim é o Sábado, ao contrário do Xico.

Seja como for, guardem-me qualquer coisa, se for no domingo.
Eu empresto uma taça de plástico, se for preciso
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
#29
<span style="color:#FF0000">ATENÇÃO:

A votação termina na próxima 2ª Feira, dia 12 de Fevereiro.

Seguidamente, os pilotos inscritos serão contactados afim de se acertar os pormenores relativos ao pagamento, reserva do kartódromo e restaurante.
[Image: sig.png]
Reply
#30
Boas!

Eu por mim vou a qualquer um dos kartodromos uma vez k sao perto uns dos outros +-... tb nao conheço nenhum.

O meu maior problema é a data uma vez que trabalho por turnos como o José Oliveira (e outros).
Ja consultei a minha escala para o mes de fevereiro e constatei k no dia 24 estou a trabalhar das 16 ás 24.

Uma vez k a escala de Março ainda nao está feita nao posso adiantar uma data por isso deixo ao vosso criterio.

De qualquer das formas podem contar comigo e logo se vê se dá ou nao... Vou estar mais atento a este topico . :D

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº2 iceman 130 47.393 16-06-2007, 11:58 AM
Last Post: Paulo Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)