Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] volante logitech driving force
#1
Nome: Henrique Alves
Localidade: Lisboa
Contacto: email no perfil e msn e tel por PM


Método de venda: dinheiro em mão
Entrega: em mão em lisboa, envio à cobrança

Vendo Logitech driving force
idade: menos de um ano

Preço: 45€

[Image: logitechep4.th.jpg]

O volante está em bom estado.

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4061
#2
ArrayNome: Henrique Alves
Localidade: Lisboa
Contacto: email no perfil e msn e tel por PM
Método de venda: dinheiro em mão
Entrega: em mão em lisboa, envio à cobrança

Vendo Logitech driving force
idade: menos de um ano

Preço: 45€ ou troco por memória 512mg ddr400 +qualquer peça que ofereçam.

[Image: logitechep4.th.jpg]

O volante está em bom estado.

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4061[/quote]



Tenho essa memória e em <span style="color:#CC0000">BOM ESTADO...!!! [Era do meu PC que deu um estouro á pouco tempo, depois comprei um PC novo e com nova memória]

+ qq coisa como? [que tens em mente] é que por acaso tenho tb outra MEM de 512...!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
#3
já tava a editar o post pq arranjei mais memoria e se calhar não precisava ..mas isto da memória...quanto mais melhor :D
#4
Arrayjá tava a editar o post pq arranjei mais memoria e se calhar não precisava ..mas isto da memória...quanto mais melhor :D[/quote]


Pois mas o meu problema é que 512 DDR400 só tenho uma............a outra é 512 DDR333 mas também é muito boa é SAMSUNG [já tive quem ma quisesse comprar....o dono da loja onde eu comprei o meu PC novo, mas eu não vendi]


Olha e esse volante em relação ao PRO tem muitas diferenças? Vale apena para quem está a iniciar-se?

O Tiago Silva já me disse que és de confiança...pois eu também sou, podes ter a certeza!

Abraço,
João Torres
[Image: jpsignature02el4.jpg]
#5
Tal como o Tiago Silva disse é preferível comprar um DFP ou um momo. São volantes efectivamente superiores mas a qualidade também se paga. O DFP e o momo rondam os 100-120 euros novos.

Mas...para quem não quer gastar euros pode comprar este, que tb tem force feedback e é razoável.
Está em bom estado.

45€

PS: Afinal a minha motherboard não pode ter mais do que 2 memorias :confused:portanto não me vale de nada a memória. Aceito só os 45€
tópico alterado


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo (Vendido) Base Fanatec 2.5 e volante Formula Black Plácido Coimbra 0 245 04-09-2023, 05:00 PM
Last Post: Plácido Coimbra
  (Vendido) Vendo Base Fanatec 2.5 e volante formula V2 Ricardo Angélico 0 381 23-05-2022, 11:53 PM
Last Post: Ricardo Angélico
  VENDIDO - Volante + Pedais Thrustmaster T300 RS GT Edition Filipe Santos 0 1.229 03-04-2018, 06:23 PM
Last Post: Filipe Santos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)