Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
co-driver
#1
Boas malta!!!

O meu nome é João Torres tenho 29 anos, sou aluno finalista do curso de Arquitectura da U. Lusíada de Vila Nova de Famalicão e ainda sou co-piloto profissional de ralis no TEAM VEIGOCAR [Campeonato FPAK Clássicos Ralis], podem visitar a nossa página oficial em TEAM VEIGOCAR website oficial Também podem ir ao YOUTUBE e procurarem por VEIGOCAR e verem os videos que eu coloquei da nossa última época de 2006 onde nos sagrámos CAMPEÕES NACIONAIS CLÁSSICOS RALIS na categoria de Históricos de 71.

Já ando nestas coisas dos videojogos de carrinhos á já algum tempo. Comecei no Antiguíssimo GranPrix1, passei por todas as classes deste jogo e sou viciado no GP4. Existe por todo o mundo viciados por este jogo que todos os anos fazem templates e skins dos carros, novas pistas do Mundial de Fórmula1, etc, logo todos os anos temos um Grand Prix 4 novinho a estrear.

Ultimamente o curso de Arquitectura não me tem deixado muito tempo para os videojogos. Noentanto encontrei esta pérola que é o Richard Burns Rally e estou a explorar este mundo dos ralis, mas de forma virtual já que da Realidade de me sentar num verdadeiro carro de ralis conheço eu bem a sensação...!!!

Esta foi a minha apresentação,
espero começar a perceber melhor estas sensações das corridas virtuais, para depois ajudar a malta...!!!

Fiquem bem,
abraço do co-driver

<span style="color:#FF0000">NOTA: Para verem o fascinio de muita malta espalhada por todo o mundo quanto ao GP4, abaixo têm o novo Mclaren do fernando Alonso para a época de 2007. Carro apresentado á poucos dias e já feito pelos amantes do GP4 [eu vi ontem na Sporttv a apresentação e hoje já vi o carro para o GP4, Fantástico].

[Image: normal_20063012-Alonso.jpg]

e também podemos instalar carsets do passado, ora vejam esta pérola com o AYRTON SENNA

[Image: normal_20062711-MP4-8.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#2
Olha um semi-vizinho........:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Quando for preciso apoio no RBR e afins, fazes assim.......

Sais da Lusíada, viras à direita...... desces a rua e, quando chegares à Graphite........ é só perguntares.... :cheesy:

Mas só à noite, já muito noitinha.

Bem vindo!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#3
Em primeiro lugar, bem vindo a este fórum!

Em segundo lugar, és pendura do Veiga?!?!?:blink: Grande maluco! És do tempo do Celica? Tenho uma dele, em Marco de Canavezes, na pec que começava na quinta do Avelino, logo depois de sair dela, estava a claque do Veiga, e ele, para fazer um bonito, mandou-se para uma esquerda a 90º a subir sem levantar o pé..... tinha um silvado e depois era o rio Douro.... só que atrás do silvado tinha um morro de terra!!!! Foi a sorte! Dass!

Isto, no tempo que acompanhava as provas do Paulo Rebelo/Carlos Guimarães(R11 Turbo) e do João Almeida/Sérgio Gomes (R5 GT Turbo)! Isso é que eram tempos! Altos regionais!


Já vi que foste dar uma volta nos reconhecimentos do nosso próximo rali!!! Pelo nick... parece!

E já agora, se deres um pulo a Santo Tirso, aparece no CAST!

No próximo rali, eu apresento-me pessoalmente!:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Mt bem-vindo, João!! :fixe: Vá, tá na altura d descobrires o lado do driver agora no excelente RBR!! :bigsmile:
Inscreve-te no campeonato e participa!! :blink1:

p.s.- n t esqueças d ver tb os outros sims! :amuse: Hint: Grand Prix Legends!! :biggrinbandit::rolleyes:

p.s.2- boa sorte p o campeonato d clássicos &quot;real&quot;!!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
Benvindo :fixe:
Reply
#7
Bem vindo João!
Eu também já fui um &quot;viciado&quot; de GP4, embora agora já não o jogue ainda costumo estar a par das novidades no forum do Grandprixgames.org, agora com os mods de 95 e com o iminente lançamento do 91 o GP4 ainda mostra ser um grande sim.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#8
Bem-vindo!

Tá na altura então de experimentas o F1 no rFactor. ;) Assim como o nosso campeonato de F1s. hehe

Dá uma vista de olhos. ;)

Diverte-t!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#9
Bem vindo
Reply
#10
Bem vindo:fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)