Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
co-driver
#1
Boas malta!!!

O meu nome é João Torres tenho 29 anos, sou aluno finalista do curso de Arquitectura da U. Lusíada de Vila Nova de Famalicão e ainda sou co-piloto profissional de ralis no TEAM VEIGOCAR [Campeonato FPAK Clássicos Ralis], podem visitar a nossa página oficial em TEAM VEIGOCAR website oficial Também podem ir ao YOUTUBE e procurarem por VEIGOCAR e verem os videos que eu coloquei da nossa última época de 2006 onde nos sagrámos CAMPEÕES NACIONAIS CLÁSSICOS RALIS na categoria de Históricos de 71.

Já ando nestas coisas dos videojogos de carrinhos á já algum tempo. Comecei no Antiguíssimo GranPrix1, passei por todas as classes deste jogo e sou viciado no GP4. Existe por todo o mundo viciados por este jogo que todos os anos fazem templates e skins dos carros, novas pistas do Mundial de Fórmula1, etc, logo todos os anos temos um Grand Prix 4 novinho a estrear.

Ultimamente o curso de Arquitectura não me tem deixado muito tempo para os videojogos. Noentanto encontrei esta pérola que é o Richard Burns Rally e estou a explorar este mundo dos ralis, mas de forma virtual já que da Realidade de me sentar num verdadeiro carro de ralis conheço eu bem a sensação...!!!

Esta foi a minha apresentação,
espero começar a perceber melhor estas sensações das corridas virtuais, para depois ajudar a malta...!!!

Fiquem bem,
abraço do co-driver

<span style="color:#FF0000">NOTA: Para verem o fascinio de muita malta espalhada por todo o mundo quanto ao GP4, abaixo têm o novo Mclaren do fernando Alonso para a época de 2007. Carro apresentado á poucos dias e já feito pelos amantes do GP4 [eu vi ontem na Sporttv a apresentação e hoje já vi o carro para o GP4, Fantástico].

[Image: normal_20063012-Alonso.jpg]

e também podemos instalar carsets do passado, ora vejam esta pérola com o AYRTON SENNA

[Image: normal_20062711-MP4-8.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#2