Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Graus do volante virtual...
#21
"(...)Agora se eu coloca-se 400º no Logitech profiler no jogo deveria ter que rodar o volante os 400º para atingir o máximo, se coloca-se 300º já seriam os 300 graus que teria de rodar o volante para atingir o máximo.(...)"

correcto

"(...)Mas não é isso que acontece_ independentemente dos graus que coloque no profiler, os graus que tenho de rodar o volante para atingir o máximo de viragem das rodas é sempre igual!(...)"

só se nao gravas o profile e ficas sempre com os mesmos graus de rotação.

"(...)Outra coisa que me faz confusão é que independentemente dos graus colocados no profiler o volante no jogo roda sempre os 900º, estava à espera que houve-se algum tipo de bloqueio quando chega-se aos graus colocados no profiler ou assim. Como não experimentei o volante noutro jogo não sei se é mesmo assim ou se estou com algum problema."

isso é no fixeiro LM_Driver.ini k defines o nº de voltas do volante virtual dentro do carro
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#22
Já vi qual era o problema.

O Perfil que tinha criado para o jogo não estava a ser aplicado. Tinha colocado o excutavel normal e pelos vistos aquilo só aplcia os perfis através do SSE
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  TAC Virtual Rally Team jsarmento 15 6.324 22-10-2006, 04:10 PM
Last Post: Jlucas

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)