Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como começar no rFactor?
#11
Tal como o João Marques acabei de comprar o Rfactor, tive a dar umas voltas .. mas que JOGO!
Espectacular!! Agradeço a todos os que me aconselharam a compra-lo!
O jogo so vem com carros tipo de f1, se instalar o mod do clio não altera os carros iniciais?
Quanto ao mod que aconselharam é este http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...%20Super%20Clio?




Agora só falta o Volante!!!:racer:

Cumprimentos
Reply
#12
Acabei por instalar o mod que em cima indico, mas é este a que se referem?
Ao instalar o mod os carros que vinham com o jogo desapareceram :push::confused:
Reply
#13
ArrayAcabei por instalar o mod que em cima indico, mas é este a que se referem?
Ao instalar o mod os carros que vinham com o jogo desapareceram :push::confused:[/quote]

Não desaparecem, tens de ver numa das primeiras opçoes "player" acho eu, procura la k da para mudar o mod activo. Ao activares um desactivas o anterior.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#14
ArrayNão desaparecem, tens de ver numa das primeiras opçoes "player" acho eu, procura la k da para mudar o mod activo. Ao activares um desactivas o anterior.[/quote]

Hihi pois é! Obrigadão

Outra pergunta: como mudo a visao de jogo? Ja tentei mas não sei como mudar! :embarrest:
Reply
#15
para mudares a visao no jogo tens as teclas desde o insert , home, page up e page down:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#16
Arraypara mudares a visao no jogo tens as teclas desde o insert , home, page up e page down:fixe:[/quote]

Obrigado novamente! :cheesy:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como está o rFactor online? Rui Fernandes 5 6.035 08-04-2014, 09:16 AM
Last Post: Rui Fernandes
  Como criar carro para o rFactor ! Nuno Jorge Silva 0 3.636 20-05-2012, 08:47 PM
Last Post: Nuno Jorge Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)