Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Menos um Fluido...
#21
ArrayAlto e pára o baile!!!! :biggrinbandit:

Mesmo após ter " postado " aqui a nova brand S.imple, surgiu-me uma nova ideia :biggrinbandit:,que apaga por completo o projecto S.imple, e que já foi devidamente apresentada, discutida e aprovada.
Avizinham-se surpresas.... :23:[/quote]


Suplices ?
Vamos ter o FOX outra de verde ?:34::34::34:
Reply
#22
Array:smile:

Obrigado a todos pelo apoio.

Já agora passo a deixar aqui um pequeno desafio....

Começei a ter algumas dúvidas em certos aspectos relacionados com equipas, e como cada cabeça sua sentença, gostava que numa resumida versão me transmitissem, como seria a vossa equipa perfeita.
Atenção....eu não estou a falar de uma dream team!! :biggrinbandit: , em que seriam os gajos mais rapidos do lfs numa só equipa....mas sim um compromisso mais sóbrio e realista.
Pormenores do que realmente é importante ter numa equipa, e do que não se quer de nenhum modo.

Abraxxing
Qualquer coisa.... - s.imple.racing.team@gmail.com
....já agora, se existir alguém de Aveiro que utilize o LFS terá 150 % desconto ou mais... : )[/quote]

Bem equipas perfeitas não existem, pode ser tudo bonito e tal mas todas as equipas tem muitas imperfeições, agora podes mudar o termo por uma equipa completa, isso integra vários aspectos desde membros, website, actividade etc...

150% de desconto? é gratis e inda pagas metade? :23:olha que eu sou da regiao de aveiro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)