Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro Equipa para SRP FRC- F1 2008 ( Rfactor)
#1

Nome
- Eduardo Henriques (aka Nodoa Negra :bigsmile:)

Simulador
- Rfactor

Campeonato
- SRP FRC F1 2008

Experiência
- Tenho alguma experência nos simuladores nomeadamente no GP4 e mais recentemente no Netkar Pro ( F3 Taget ) onde costumo correr .


- Procuro uma equipa para o SRP FRC F1 2008 , não tenho muita experiência no rfactor pois adquiri a licença á pouco tempo mas tenho vontade de aprender pois já percebi que os setups são muito importantes para se poder atingir um nivel competitivo e para isso é necessário uma equipa que me possa ajudar a evoluir . Procuro um lugar de piloto de testes pois ainda não quero atrapalhar ninguem nas corridas a sério .

Cmps a todos
E.H.


[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply
#2
ArrayNome
- Eduardo Henriques (aka Nodoa Negra :bigsmile:)

Simulador
- Rfactor

Campeonato
- SRP FRC F1 2008

Experiência
- Tenho alguma experência nos simuladores nomeadamente no GP4 e mais recentemente no Netkar Pro ( F3 Taget ) onde costumo correr .
- Procuro uma equipa para o SRP FRC F1 2008 , não tenho muita experiência no rfactor pois adquiri a licença á pouco tempo mas tenho vontade de aprender pois já percebi que os setups são muito importantes para se poder atingir um nivel competitivo e para isso é necessário uma equipa que me possa ajudar a evoluir . Procuro um lugar de piloto de testes pois ainda não quero atrapalhar ninguem nas corridas a sério .

Cmps a todos
E.H.[/quote]

Bem vindo.

O Netkar pro é mais dificil (boa escolha :bigsmile:), por isso se tiveres algum tempo não deverás ter dificuldades de adaptação ao rFactor.

Visto que por agora apenas queres evoluir, vai aparecendo no servidor (embora no inicio lá aparecesse mais pessoal), e ires vendo os tempos que fazes comparando com a tabela de pré-qualificação.

Qualquer duvida, avisa.
Reply
#3
ArrayBem vindo.

O Netkar pro é mais dificil (boa escolha :bigsmile:), por isso se tiveres algum tempo não deverás ter dificuldades de adaptação ao rFactor.

Visto que por agora apenas queres evoluir, vai aparecendo no servidor (embora no inicio lá aparecesse mais pessoal), e ires vendo os tempos que fazes comparando com a tabela de pré-qualificação.

Qualquer duvida, avisa.[/quote]

Obrigada pelas boas vindas,

Estava a tentar entrar no servidor , presumo que o lobby seja o Simracingportugal.net mas este não aparece , desculpem a pergunta básica mas como é que entro no servidor para correr online?:blink:

Cmps
E.H.
[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply
#4
Não te mandei pm? Tens la um pm :blink1:
Reply
#5
ArrayNão te mandei pm? Tens la um pm :blink1:[/quote]

Ok , já consegui .
Obrigado pela ajuda

Cmps E.H.
[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuro Equipa iRacing :) Francisco José 1 430 24-12-2022, 05:55 PM
Last Post: Alexandre Oliveira
  procuro pilotos ou equipa Bruno Costa Oliveira 0 1.793 03-03-2017, 03:16 PM
Last Post: Bruno Costa Oliveira
  [rFactor] Equipa Procura Pilotos iceman 4 4.672 06-11-2011, 05:52 AM
Last Post: iceman

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)