Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro Equipa para SRP FRC- F1 2008 ( Rfactor)
#1

Nome
- Eduardo Henriques (aka Nodoa Negra :bigsmile:)

Simulador
- Rfactor

Campeonato
- SRP FRC F1 2008

Experiência
- Tenho alguma experência nos simuladores nomeadamente no GP4 e mais recentemente no Netkar Pro ( F3 Taget ) onde costumo correr .


- Procuro uma equipa para o SRP FRC F1 2008 , não tenho muita experiência no rfactor pois adquiri a licença á pouco tempo mas tenho vontade de aprender pois já percebi que os setups são muito importantes para se poder atingir um nivel competitivo e para isso é necessário uma equipa que me possa ajudar a evoluir . Procuro um lugar de piloto de testes pois ainda não quero atrapalhar ninguem nas corridas a sério .

Cmps a todos
E.H.


[Image: gs_rfactor_racer.png][Image: GS_avatar_08EHenriques_2007_geral.jpg]
Reply
#2
ArrayNome
- Eduardo Henriques (aka Nodoa Negra :bigsmile:)

Simulador
- Rfactor

Campeonato
- SRP FRC F1 2008

Experiência
- Tenho alguma experência nos simuladores nomeadamente no GP4 e mais recentemente no Netkar Pro ( F3 Taget ) onde costumo correr .
- Procuro uma equipa para o SRP FRC F1 2008 , não tenho muita experiência no rfactor pois adquiri a licença á pouco tempo mas tenho vontade de aprender pois já percebi que os setups são muito importantes para se poder atingir um nivel competitivo e para isso é necessário uma equipa que me possa ajudar a evoluir . Procuro um lugar de piloto de testes pois ainda não quero atrapalhar ninguem nas corridas a sério .

Cmps a todos
E.H.[/quote]

Bem vindo.

O Netkar pro é mais dificil (boa escolha :bigsmile:), por isso se tiveres algum tempo não deverás ter dificuldades de adaptação ao rFactor.

Visto que por agora apenas queres evoluir, vai aparecendo no servidor (embora no inicio lá aparecesse mais pessoal), e ires vendo os tempos que fazes comparando com a tabela de pré-qualificação.

Qualquer duvida, avisa.
Reply
#3
ArrayBem vindo.