Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Retiro-me
#11
também concordo que devas apenas dar um tempo... dás uns dias umas semanas e vais ver que comecas outra vez a sentir "bixinho" dentro de ti....para alem disso existem outros simuladores que quem sabe se podem atrair mais para o teu regresso mas isso fica para depois

Descansa bem e volta ainda melhor :fixe:
Reply
#12
Arraytambém concordo que devas apenas dar um tempo... dás uns dias umas semanas e vais ver que comecas outra vez a sentir "bixinho" dentro de ti....para alem disso existem outros simuladores que quem sabe se podem atrair mais para o teu regresso mas isso fica para depois

Descansa bem e volta ainda melhor :fixe:[/quote]

Acredito que daqui a uns meses no verão qd os estudos acabarem e tiver mais tempo o vicio volte... mas até sou eu que não quero voltar... pk vicios desviam-nos do k é mais importante...

Não é uma questão de jogo porque eu sou daqueles k já experimentou td... Liveforspeed é apenas o jogo a que sempre estive mais ligado... apesar do GTR2 ter-me viciado por uns meses
Reply
#13
com certeza que a decisao é ponderada e ha que respeitar, mas bruno, experimenta estar 15 dias tocar no volante, depois experimenta o need for speed, lol, e quando tocares nos simuladores outra vez vais ver que te sentes um homem novo pronto a ir para a pista.....:biggrinbandit:
olo
Reply
#14
Só agora vi este topico:blink:
É pena quando alguem toma uma decisao destas:sad:, só me resta desejar tudo de bom ao "nosso" Bruno:amuse:.
Vai dando noticias:blink1:

Bessa(74)
Reply
#15
É também com pena que vejo a tua retirada.
Sabes como isto começou, já acompanho os teus passos desde 2003/04 e sei do que és realmente capaz.

Tudo de bom é o que te desejo, e sei que vais ficar sempre ligado à "tua" comunidade.

Um abraço:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#16
É pá, vais dar um tempo? O que é isso de dar um tempo, ou ficas....ou ficas. Percebes? Ficas e pronto não se fala mais nisso. Que raio...este pessoal novo é sempre destas ideias....












Tá Bruno, acredito que a decisão custou bastante.... fica bem e volta depressa.

:sad: :sad: :sad:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
#17
Boas!

Eu deparei-me com um problema semelhante ao do Bruno à pouco tempo (ter de tirar tempo de LFS pra dar tempo à namorada...) e cheguei a uma solução excelente:

----> Mete a namorada a jogar LFS :biggrinbandit:

Comigo funcionou, mas ela parece preferir os charutos do GTL, não sei bem porquê.

Seja como for, nunca ninguém deixa isto de vez, tal como disseste Bruno, corre-nos no sangue...

Abraço, boas corridas!
Reply
#18
Possa... desculpem lá mas se a namorada precisa de nos "k se lixem os jogos" nunca tive problemas de isto me afastar dela..

Mas tb.. tenho mt tempo livre
Reply
#19
Vindo dum moderador, certa linguagem evitava-se, não? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

(estúpidos censuraram o post sobre os moderadores, agora amanhem-se :noworry::noworry:)

Reply
#20
Tens razao... vou já já já já já editar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)