Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus aderência
#21
Aproveito a onda para perguntar:

Tenho um Clio II de 1998, com pneus 165/70 R13. Que pneus me aconselhariam, tendo em conta preço e qualidade (não quero nada topo de gama ou parecido, apenas que seja seguro e acessível)?

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#22
Fulda EcoControl 165/70 R13 79T - 44,00 EUR

Fabricado na casa Goodyear, no segmento de preços médios
Reply
#23
Boa, mais detalhado era difícil :)

Obrigado pela ajuda
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#24
Isto dos pneus é mais relativo que sei lá o quê!

Rasto de 2mm e não aderir, é perfeitamente normal. Carro numa subida ingreme, travão de mão puxado, frente levantada, logo menos pesada, estrada com bisgo= derrapar.

Se tinhas dúvidas, saias do carro, passavas a mão nos pneus e no piso e vias qual o problema. Óleo, areia, casca de banana... enfim, uma infinidade de coisas...

Para mim, pneus é resistencia! Baratos e duros. A segurança está na peça atrás do volante. Sempre.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#25
E saí. Mas não vi nada de anormal...

ArrayIsto dos pneus é mais relativo que sei lá o quê!

Rasto de 2mm e não aderir, é perfeitamente normal. Carro numa subida ingreme, travão de mão puxado, frente levantada, logo menos pesada, estrada com bisgo= derrapar.

Se tinhas dúvidas, saias do carro, passavas a mão nos pneus e no piso e vias qual o problema. Óleo, areia, casca de banana... enfim, uma infinidade de coisas...

Para mim, pneus é resistencia! Baratos e duros. A segurança está na peça atrás do volante. Sempre.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#26
Apesar de não ser um grande entendido no assunto, posso dizer que gosto muito dos meus: Bridgestone.
Já têm alguns anos e sempre se comportaram normalmente, eu por vezes até faço-os chiar ligeiramente, mas olhando de perto não se nota desgaste, não sei dizer quantos kms têm em cima mas têm aí uns 8 anos, pelo menos.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#27
Os pneus Nokian são do melhorzito que se vê por aí para medidas abaixo dos 235 de largura. Duram muito e agarram bem quer a seco ou chuva.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#28
Pneus que já usei, eagle f1, pilot sx, potenza so-3 e depois de ter testado BF Goodrich G-Force fiquei viciado :amuse:nos meus 2 carros é isso que leva
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pneus de F1 precisam-se Luis Viveiros 3 1.820 08-02-2008, 11:02 AM
Last Post: Alexandre Caetano
  Os meus próximos pneus LOL Cesar Ferrolho 1 1.263 04-01-2008, 07:38 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)