Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Melbourne GP 2007
#41
ArrayYa os oculos do fisi sao lindos se alguem souber onde arranjar diga!

btw.. coisas que tb nao vi comentarem foi na volta de aquecimento o alonso quase no fim ia batendo no KIMI... quase... foi uma razia.. nem vi replay... ou entao tou maluco...[/quote]
Ya também vi, iam ficando os dois logo na volta de aquecimento:laugh:e depois ganhava o lewis:12:

ArrayOlha moço, não sei bem quem tem culpa, se é o DC ou o Wurz, já que o RedBull já estava lá , e quando começaram a virar estavam lado a lado... Sinceramente acho que a culpa seria mais do Wurz por não ter dado espaço suficiente, e mesmo que o Coulthard fosse demasiado rápido, o wurz tinha de dar o espaço que já tinha sido conquistado pelo escocês.
Aqueles Albers é mesmo um palhacito, "ah e tal, os botões estavam a piscar e eu gosto de carregar em coisas que piscam, e tal, para se deixam de piscar e coisa e tal..."
Vê mas é se aprendes alguma coisa oh "zabela"...[/quote]
Em reção ao acidente, é verdade que o Wurz poderia ter facilitado, mas o coulthard também, ele ainda não estava em posição clara para obrigar o Wurz a abrir, na minha opinião a responsabilidade é do Coulthard, foi demasiado optimista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#42
Boas,

Segui a prova por completo, porque aqui foi ás 10:30 da noite. o problema será a proxima.

Em relação a corrida, Kimi fez o que lhe competia e outro resultado não seria de esperar, tendo em atenção os resultados anteriores dos testes.

Massa, desiludiu, pois a meu ver poderia ter feito mais. Houve muito tempo perdido atras de carros descaradamente inferiores.

Hamilton, Fantastico para um estreante. o futuro promete.

Alonso, a meu ver esforçou-se o suficiente. Sabendo que era incapaz de acompanhar o ferrari, manteve-se junto do companheiro esperando pela altura ideal para passar para a frente e então impor o seu andamento.
Não vejo aqui nenhuma jogada das boxes.

DC e Wurz, palavras para q? a posição já era do DC. A meu ver erro claro de Wurtz.

Supresa do GP - Super Aguri

Alberts, bem, imagino as boxes da Spyker no proximo GP
[Image: ca1gd7.jpg]
De lembrar que a desculpa não foram botões, mas sim estar a tentar tirar um dos auriculares e perder o ponto de travagem.

Para terminar:
Como mais alguem aqui o afirmou, ver Kimi na Ferreri é um sacrilegio, mas enfim.
Estou igualmente dividido entre o apoio a Mclaren e a Kimi
Reply
#43
O tal acidente que falam... é claramente uma manobra de... ou deixas ou vamos os 2...

O coultard como ja disseram ainda nao estava em posicao para o fazer... por isso forçou a pensar "vou-me meter ele vai ter medo e vai abrir" ou nao... e foi o caso... VOOU llol



Nunca mais chega a proxima prova :(
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 104.349 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)