Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun, Fun, Fun Race!! GTL
#31
fui 4º atras dos aliens....andava tudo no segundo 16 e 17 e eu a esticar fui apenas ao 1.20.2

na corrida andei kause sempre em 3 atras do Rui que por diversas vezes (ou não ehehe) me deixava passar para 2º. foi uma troca de posições animadas ehehe.
melhor volta em corrida foi em 1.19.1...quase que ia ao 18. curiosamente ffui mais rapido em corrida que em qualif.

desconhecia o alpine e a pista...sao ambos mt agradaveis!

foi pena sermos so 10...e acabaram menos ainda...mas até foi fixe!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#32
Não tenho muita experiencia no Alpine, mas na Qualy la consegui fazer 1:16 alto.

Depois de um bom arranque, fui por varias vezes vitima de um carro que tinha vida própria, na parte que tinha a descida e subida com curva para a direita senti enormes dificuldades em manter o carro direito em terceira velocidade,parece que não mas aquilo em baixa rotação mal acelerava virava que nem um maluco.

O MPires tinha um Alpine cheio de força na recta, eu no dif tinha power 50 e tinha dificuldades em colar-me na traseira dele.

No gtl rank o meu tempo de qualy dava para terceiro, pena é que o jogo tenha o bug que não grava o tempo se não sair do server antes.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#33
Foi divertido embora o meu andamento fosse bastante mais lento que os da frente. Mesmo assim devem ter parado nas ultimas voltas pois parece que terminei em 3º, embora tenha passado a prova quase sempre em 6º lugar. Rodava em 1.22 ao passo que os da frente faziam 1.16 o que é uma diferença grande. O melhor que consegui foi descer ao segundo 20. Tenho impressão que a forma conservadora como encaro os correctores me impede de fazer melhores tempos. O meu carro não podia andar assim tanto em recta :bigsmile:pois a unica coisa que fiz ao setup fou deslocar o slide do meio para a direita para endurecer as molas e colocar o de baixo a 2/3 para não esgotar tão depressa as mudanças na recta. Quanto ao resto não mexi para não "estragar". Organiza mais uma iniciativa Tiago a ver se da próxima já estão mais corredores livres :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#34
Quando há mais fun races!? já tenho pc agora, já posso ir lá fazer má figura :)

abraço
Reply
#35
Em breve, espero eu!! :blink1::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#36
:/
Possa em todos os sim's há actividade só neste aqui é que parece andar meio morto :S .... Para quem só joga isto é um tédio...

Cumprimentos
Reply
#37
Só tou à espera d tempo!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#38
Ok, pensava que andava tudo esquecido aqui dos nossos clássicos!


Abraço
Reply
#39
Esperem mais uns dias e vão ter mais um azelha a correr convosco!
Como não encontrei o GTL em lado nenhum encomendei da inglaterra por 7£ mais portes isto chega cá por 13 ou 14€ depois vão ter-me á perna.
Sou um grande adepto de classicos e principalmente troféus unde impera a destreza de cada um e não a força do carro!
Contem comigo!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#40
Caro Luís viveiros,
Aselha? a mim nunca me viram correr ... de certeza que devo estar bem pior pois não venho de nenhum sim. como por exemplo o RBR, venho do ToCA race driver 3 que de sim não tem nada :P.

Abraço e boa sorte na iniciação ao GTL.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)