Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fraps Black screen
#1
Boas.

Recentemente fui tentar fazer um novo video de LFS usando o Fraps para capturar mas quando vou ver o video, apenas obtenho o som e um ecram preto. Já mudei resolução no LFS tentei capturar a metade da resolução e diferentes framerates e nada. Tinha uma versão mais antiga do fraps que me deram e funcionava bem, agora com a 2.9 apenas consegui capturar o menu uma vez mas quando corro o replay fica preto de novo.

Sugestões?
Reply
#2
ArrayBoas.

Recentemente fui tentar fazer um novo video de LFS usando o Fraps para capturar mas quando vou ver o video, apenas obtenho o som e um ecram preto. Já mudei resolução no LFS tentei capturar a metade da resolução e diferentes framerates e nada. Tinha uma versão mais antiga do fraps que me deram e funcionava bem, agora com a 2.9 apenas consegui capturar o menu uma vez mas quando corro o replay fica preto de novo.

Sugestões?[/quote]

desisntalaste a outra completamente? a versão antiga?
Sacares as 1001 versões existentes em torrents?
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#3
A antiga era uma versão legal mas apanhei um virus que me azedou o EXE de forma que apaguei tudo. Depois tentei uma versão martelada dessas que circulam a net e pronto não saio daqui. Agora não sei se é de ser a versão cracada ou se é do meu PC ou alguma configuração. Já tentei a 2.7 2.8 e 2.9 todas diferentes e fazem todas o mesmo.
Reply
#4
ola Tiago.

nao faço a minima de que sera esse black screen, mas se quiseres eu envio te a minha versão martelada:bigsmile:. esta completa e ate agora funciona tudo bem.
Reply
#5
Arrayola Tiago.

nao faço a minima de que sera esse black screen, mas se quiseres eu envio te a minha versão martelada:bigsmile:. esta completa e ate agora funciona tudo bem.[/quote]

Mandei-te PM
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desinstalar o Fraps João Romão 5 3.096 31-08-2007, 11:30 AM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)