Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GEM - problema com gestão das pistas
#11
ArrayDe facto existem para aí umas inscrições que não faço a minima ideia de onde provêm. Do GEM+ decerto. Recuperei o ficheiro inicial como disse o Ricardo mas o erro do GEM+ a gerir pistas mantem-se. Desisto. Pelo menos a introdução pista a pista pelo processo tradicional funciona bem:fixe:[/quote]
Hummmm ....

O problema não será da ventoinha ? :biggrinbandit:

Acho que só te resta a reinstalação do GEM :confused:
Reply
#12
ArrayHummmm ....

O problema não será da ventoinha ? :biggrinbandit:

Acho que só te resta a reinstalação do GEM :confused:[/quote]

É evidente que o problema é da ventoínha..Mas no monitor..Para tantos congelamentos da imagem só pode..:cheesy:

Oh Mário,num destes dias instalei o GEM 4.266 "por cima" do 5.qualquer coisa,o último..1 está em espanhol o outro em inglês..Funcionam os dois na ponta da unha..Aliás,agora,com o 4.266 até tenho os sons em on-line iguais ao do jogo..funciona tudo..!

Mete um ficheiro 67season novo e acabas com os problemas..! Queres o meu ? Basta copiares o texto que te mandei noutro post..Se te faltar algum track acrescentas e renumeras tudo de novo,até 64 events,lógico..:blink1:
Reply
#13
Não é preciso :bigsmile:, eu é que fico lixado cada vez que não funciona tudo como é suposto. Tirando a gestão das pistas(que posso fazer manualmente) , o resto funciona. E a reeinstalação do GEM, ja a fiz e nada resolveu. Fica assim e acabou-se. Não foi por isso que não acabei as corridas:evil:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#14
Mário tenho uma sugestão a fazer .
Visto q tens problemas com a ventuinha, porque não fazes como fazia o meu vizinho ?
Passso a explicar, ele tinha uma máquina antiga, a qual a ventuinha do cooler estava quase nas coves .
Solução : Colocou o ar condicionado (daqueles portáteis de se transportar por toda a casa) a debitar o máximo de frio e apontada á máquina sem a tampa . :cheesy::cheesy:

Dessa forma ele, raramente tinha problemas com o aquecimento :cheesy:

Até ao dia em que aquilo deu o seu belo 'peido mestre' e foi forçado a comprar uma nova máquina (que chatisse :cheesy:)

:blink1:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#15
ArrayAté ao dia em que aquilo deu o seu belo 'peido mestre' e foi forçado a comprar uma nova máquina (que chatisse :cheesy:)

:blink1:[/quote]
Claro, com tal quantidade de frio directamente apontada à máquina, os discos rígidos têm maior probabilidade de falhar (isso do calor é mentira, quanto mais frios mais falham, principalmente quando são novos, é só mante-los abaixo dos 48 ou 50ºC para não aquecer demais) e além disso se não tinha tampa acumula mais pó que cria fenómenos electromagnéticos em interacção com os componentes e pode causar ainda mais problemas.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#16
ArrayMário tenho uma sugestão a fazer .
Visto q tens problemas com a ventuinha, porque não fazes como fazia o meu vizinho ?
Passso a explicar, ele tinha uma máquina antiga, a qual a ventuinha do cooler estava quase nas coves .
Solução : Colocou o ar condicionado (daqueles portáteis de se transportar por toda a casa) a debitar o máximo de frio e apontada á máquina sem a tampa . :cheesy::cheesy:

Dessa forma ele, raramente tinha problemas com o aquecimento :cheesy:

Até ao dia em que aquilo deu o seu belo 'peido mestre' e foi forçado a comprar uma nova máquina (que chatisse :cheesy:)

:blink1:[/quote]


Há 2 semanas abri isto, soprei bem a ventoinha do chipset com ar comprimido e olei-o com WD-40. Desde então a ventoinha não voltou a falhar. O problema do calor persiste porque o meu PC tem o interior atafulhado e o ar circula com dificuldade. Nada que possa fazer para já. O problema é que se a temperatura sobe demais aparecem os crashs. Julgo que assim que o meu sistema ultrapassa os 45º-46º aproximadamente o caldo fica entornado. E em descanso a temperatura anda nos 43º. Estou no fio da navalha. Vou conviver com isto até mudar de PC. Já esteve mais longe :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pistas originais Duarte.Pires 2 1.831 15-09-2006, 08:43 PM
Last Post: Duarte.Pires
  pistas Xtreme_Boy 21 7.649 07-02-2005, 12:16 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)