Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
#31
ArrayOs F1 de 79 são muito para mim... só correria se permitissem TC mínimo... LOL (kiddin')[/quote]


Já agora só um offtopic :X vocês correm F1 sem TC?
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
#32
Palk no campeonato de F1 2007 aqui do SRP corre-se com TC obvio!

Mas ele fala do de 1979 ou seja SEM TC tb obvio!

Bem o ETCC está a dar uma tareia mesmo... as votações <span style="color:#FF0000">fecham AMANHA visto isto estar mais que decidido!


<span style="color:#FF0000">Se quiserem podemos passar a corrida para este domingo já! Que acham pessoal?
Reply
#33
ArrayPalk no campeonato de F1 2007 aqui do SRP corre-se com TC obvio!

Mas ele fala do de 1979 ou seja SEM TC tb obvio!

Bem o ETCC está a dar uma tareia mesmo... as votações <span style="color:#FF0000">fecham AMANHA visto isto estar mais que decidido!
<span style="color:#FF0000">Se quiserem podemos passar a corrida para este domingo já! Que acham pessoal?[/quote]
Por mim tudo bem, tou lá:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#34
Por mim tudo bem. Falta só definir o circuito (que não o do Estoril). E que tal Macau? :amuse:

Array...
Bem o ETCC está a dar uma tareia mesmo... as votações <span style="color:#FF0000">fecham AMANHA visto isto estar mais que decidido!
<span style="color:#FF0000">Se quiserem podemos passar a corrida para este domingo já! Que acham pessoal?[/quote]
Reply
#35
Já tive a ver disso JPC, macau acho que é excelente mas........ tb acho que o pessoal nao acaba a corrida... é uma pista dificil e gigante! Talvez deixar para um futuro campeonato ou se tivermos uns 25gajus a correr para chegarem uns 10 ao fim!

Eu já estive a ver umas pistas.. e uma delas a birmingam ou la o que é tem muito bom aspecto! (E está no hall of fame) De qualquer maneira não estou a ver muitas outras assim que nao se tenham jogado...


Vou entao alterar a DATA e vamos ja no proximo domingo atacar! e passará a ser todas as semanas...


<span style="color:#FF0000">DATA ALTERADA TOPICO ACTUALIZADO... PROXIMA CORRIDA DIA 27 de MAIO ESTE DOMINGO JÀ!
Ja agora um video de como fazer uma chicane em birmingam (feito a pouco quando testava o mod e a pista)

Reply
#36
E que tal Varano, é de enorme qualidade, o layout é que é aborrecidote, ou Spa 88, que é do mesmo criador do Estoril 88.

EDIT: Sebring, saiu há pouco tempo e é muito boa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#37
Hmm Spa 88 vou experimentar !! varano é giro mas... nao passamos da 3 mudança!
Reply
#38
Pois, Macau pode ser complicado, concordo.
Quanto ao «bailado» na chicana, nota máxima! :fixe:
Posso parecer algo «ansioso» por saber a pista, mas como o tempo para «treinar» é pouco, às vezes tenho de aproveitar aquela meia-hora que surge por acaso..., criar um servidor dedicado e dar umas voltas consome logo uma hora no mínimo! :amuse:
ArrayJá tive a ver disso JPC, macau acho que é excelente mas........ tb acho que o pessoal nao acaba a corrida... é uma pista dificil e gigante! Talvez deixar para um futuro campeonato ou se tivermos uns 25gajus a correr para chegarem uns 10 ao fim!

Eu já estive a ver umas pistas.. e uma delas a birmingam ou la o que é tem muito bom aspecto! (E está no hall of fame) ...[/quote]
Reply
#39
Amanha com o fim das votações digo a pista!

Pode ser que apareca ai a malta do F1979 e aquilo suba do nada!

Mas se for o ETCC a pista será Birmingham Motorplex 1.55 GRAND PRIX (ou seja a maior)
Reply
#40
ArrayCesar, pede aqui:
http://www.simracingportugal.net/index.p...399&st=180[/quote]

Obrigados pessoal:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 5.755 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 51.044 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 25.264 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)