Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
ArrayEu já comecei a fazer o video... e cheguei a parte do acidente do maciel e do fabio leandro!

Pessoal como sabem estas fun races são para ganhar experencia mas... há coisas que tem de se ter senso comum...

No replay o Fabio Leandro em recta simplesmente esquece de guiar (ele estava sem volante e para mim isso é razao suficiente para nao jogar sem ofensa) e em recta atira-se para a frente do ricardo costa se nao me engano...

Ou nao estava a olhar ou nao sei... Mais a frente o carro dele acaba por ficar em plena recta PARADO... neste caso fabio devias ter andado pa relva ou simplesmente abandonar a corrida! E sei que estavas lá pois... parado ainda se viu a acionares a luzes de travagem nao percebo pk nao mexeste o carro....

Outro caso foi o JPP Marques que bateu com o honda e deixou o carro descair em plena chicane demorou mt a sair da pista... mas é uim caso diferente..

Estamos aqui pa aprender, para a proxima já sabem pessoal!

Outra coisa reparei tb que alguns nao sabem o que são trajetorias ai ai... entram em curvas de maneira esquezita

Pessoal se tiverem momentos de corrida que queiram em video... postem aqui... se nao n consigo apanhar todos pois há partes da corrida que SALTO...[/quote]



epa... 1º no acidente eu queria encostar para deixar passar o ricardo!! so que nao olhei pa tras paciencia ele tambem nao se lixou!!!:) quanto ao outro...eu tava a tentar ver se o carro andava porque o motor berrou e como nao tinha as informaçoes do carro no visor é que fiquei la parado nao foi por mal e n fiquei muito tempo la parado foi so o tempo de mudar para ver as informaçoes e se os outros 2 que passaram por mim nao bateram ele foi contra mim porque quiz tinha muito espaço para passar!! :S mas peço desculpas aos dois nao foi intençao! :( é que eu fiquei na duvida se fizesse esc e fosse para sair para o monitor se ia sair do server ou se ia para a garagem! pode ter graça mas nao sabia! sou novo nisto so jogo a 2 semanas! mas tudo bem...quanto ao volante por acaso tenho de arranjar mas o caso do acidente nao foi por causa disso! mas pronto para a proxima ja sei nao foi por mal pessoal a serio!
Reply
Arrayuma luta que houve entre mim o Daniel Gaspar (se não estou em erro) e mais alguém não me lembro do nome agora (sry) penso que foi interessante claro que no fim os melhores deixam os pequenos terem a festa , por isso fiquei para trás lol :P.
Depois queria ver a luta pelo 1º lugar ainda não tive tempo para ir ver o replay da corrida.
Para terminar mete umas lutas e uns despistes, fica sempre bem num replay :P

Se não ligares a nada disto.... faz como bem entenderes, ao fim ao cabo todos os vídeos que vi editados por ti estão muito bons[/quote]


Eu andei sempre atrás de ti a chatear :cheesy:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Ontem foi giro, tenho e de entrar no server a tempo do qualif lol.
Proxima fun race podia ser galardo em norshleif :).
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Katinga_MC sem problemas é mesmo para aprender estas corridas! Há é que para a proxima saber fazer o correcto

Já agora que tal ires a zona de apresentações ? :D usares o nome no nick tb dava jeito para depois sabermos quem es nas corridas
Reply
ArrayKatinga_MC sem problemas é mesmo para aprender estas corridas! Há é que para a proxima saber fazer o correcto

Já agora que tal ires a zona de apresentações ? :D usares o nome no nick tb dava jeito para depois sabermos quem es nas corridas[/quote]


ok...vou la faxer a minha apresentaçao atao =p lol
Reply
ArrayOutro caso foi o JPP Marques que bateu com o honda e deixou o carro descair em plena chicane demorou mt a sair da pista... mas é uim caso diferente..[/quote]


O caso tem explicação, Duarte! Bati nos pneus da chicane com tanta violência, que o carro simplesmente deixou de responder. Nesse momento, a minha preocupação foi acelerar para tirar o carro dali (daí o carro descair durante alguns segundos), mas cedo apercebi-me que a única solução era retirar-me da prova. Acho que não poderia ter feito muito mais!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 5.755 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 51.035 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 25.262 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)