Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som de travagem
#1
Já há uns tempos que ando sem o som da "travagem" no GPL.

Admitindo que não é uma questão de surdez, alguém faz ideia quais os ficheiros de som envolvidos nisso ?
Reply
#2
Um piloto rápido como tu não trava, portanto esquece o som...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#3
Está algures no ficheiro SOUND.DAT. Neste momento não tenho as ferramentas que tinha para os abrir, portanto não posso especificar qual é o ficheiro mesmo.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#4
Ricardo, o que é isso de som da "travagem"? Estás a falar dos pneus a gritar?
Existe um ficheiro skid.wav dentro da directoria sound, que é responsável pelo som dos pneus no asfalto. Mas não é só nas travagens, é também nas curvas e acelerações.

Eu aumentei-lhe o volume, pois acho que desde que instalei o GPL recorrendo ao installer da GPLPS esse som ficou mais baixo.

EDIT: Esqueci-me desse pormenor, pode haver somente o sound.dat. Nesse caso, podes editá-lo com um programinha muito fixe, o dooDAT.
Reply
#5
ArrayRicardo, o que é isso de som da "travagem"? Estás a falar dos pneus a gritar?
Existe um ficheiro skid.wav dentro da directoria sound, que é responsável pelo som dos pneus no asfalto. Mas não é só nas travagens, é também nas curvas e acelerações.

Eu aumentei-lhe o volume, pois acho que desde que instalei o GPL recorrendo ao installer da GPLPS esse som ficou mais baixo.

EDIT: Esqueci-me desse pormenor, pode haver somente o sound.dat. Nesse caso, podes editá-lo com um programinha muito fixe, o dooDAT.[/quote]
Realmente, som da travagem ??? :confused:
Referia-me ao "chiar" dos pneus, mas pelo título que lhe dei, bem que poderia ser o som dos :rolleyes: .... da testa a bater no volante :biggrinbandit:

Vou experimentar essa do dooDAT para tentar extrair o ficheiro :blink1:
Reply
#6
ArrayRealmente, som da travagem ??? :confused:
Referia-me ao "chiar" dos pneus, mas pelo título que lhe dei, bem que poderia ser o som dos :rolleyes: .... da testa a bater no volante :biggrinbandit:

Vou experimentar essa do dooDAT para tentar extrair o ficheiro :blink1:[/quote]

Às tantas tambem não tens o som WIND..
Aqui vão os dois :
Não dá aqui..Vou mandar por mail .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)