Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Mónaco 2007
#11
Talvez ainda seja muito cedo para uma decisão dessas, esse tipo de transferências só costuma acontecer a meio ou no final da época. Para todos os efeitos, os resultados do Raikkonen não foram assim tão maus e não estão hipotecadas as possibilidades de ganhar o campeonato, o maior problema dentro da ferrari pode vir a ser ter de escolher entre o esparguete ou o bêbedo para disputar o campeonato com um dos pilotos da McLaren, provavelmente o Alonso. Acho que andam todos um pouco histéricos em demasia com o Hamilton, nos jornais. Apostei com o meu irmão em como não vai ganhar uma única corrida este ano.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#12
ArrayTalvez ainda seja muito cedo para uma decisão dessas, esse tipo de transferências só costuma acontecer a meio ou no final da época. Para todos os efeitos, os resultados do Raikkonen não foram assim tão maus e não estão hipotecadas as possibilidades de ganhar o campeonato, o maior problema dentro da ferrari pode vir a ser ter de escolher entre o esparguete ou o bêbedo para disputar o campeonato com um dos pilotos da McLaren, provavelmente o Alonso. Acho que andam todos um pouco histéricos em demasia com o Hamilton, nos jornais. Apostei com o meu irmão em como não vai ganhar uma única corrida este ano.[/quote]
:12:
Acho muito dificil o Lewis não ganhar este ano, só se os Ferraris evoluirem de tal maneira que mais ninguem tenha possibilidades de vitória. Também me chateia um pouco o exagero da imprensa em volta dele (principalmente no UK) mas que ele é algo de especial é.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#13
Mas o Lewis ao menos testou o seu máximo nos treinos, não na qualificação. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#14
Array:12:
Acho muito dificil o Lewis não ganhar este ano, só se os Ferraris evoluirem de tal maneira que mais ninguem tenha possibilidades de vitória. Também me chateia um pouco o exagero da imprensa em volta dele (principalmente no UK) mas que ele é algo de especial é.[/quote]

lol... reconheço que foi uma aposta um tanto arriscada, mas também não apostei mais nada a não ser a minha credibilidade. :D Amanhã se calhar estou aqui a ser gozado depois da vitória do Hamilton. Hoje em dia já não é nada de extraordinário um piloto aparecer e ser competitivo logo na primeira época em que participa. Com todas as ajudas electrónicas que há na Formula 1, a adaptação é muito mais fácil. Esta ideia nem é exactamente minha, estou a repetir o que ouvi dizer ao Tiago Monteiro, se podemos considerá-lo uma
fonte fidedigna ou não, é relativo. :D Mas lembro-me do início de época do Villeneuve em 1996, numa altura em que não havia controle de tracção (ainda que houvesse montes de equipas a fazer batota), que também foi muito boa, só não ganhou a primeira corrida em que participou devido a problemas no carro. Mesmo assim, apesar de ter sido campeão no ano seguinte, esses resultados pareceram mais auspiciosos do que eram na realidade.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#15
Diferenças entre pilotos da mesma equipa em qualificação...

[Image: classificaoco1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#16
ArrayDiferenças entre pilotos da mesma equipa em qualificação...

[Image: classificaoco1.jpg][/quote]

Belo gráfico. Hoje em dia vejo Formula 1 mais por hábito do que por outra coisa, já nem posso dizer que goste. Mas estou curioso quanto à corrida de amanhã, vou tentar ver, é criminoso que em Portugal seja preciso pagar a SPORTTV para assistir às corridas Formula 1, só há mais um país na Europa onde acontece o mesmo.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#17
Só paga kem ker. CCTV5 rulla.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#18
Vejam só este Felipinho Esparguete

[Image: bkjrcvlatfyozcrfetjco1.jpg]

Ó Rui, com um colega de equipa destes o Kimi não pode fazer mais :12:

Abraço
Reply
#19
Filipe, andas a aprender a fazer umas coisas com o Photoshop... andas... andas!!!

SLB: Filipe, deixa o Felipe em paz!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#20
ArraySó paga kem ker. CCTV5 rulla.[/quote]

:D Se eu estiver à tua frente em alguma corrida, faz sinal para te deixar passar.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 103.852 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Mónaco Vitor Barreto 107 29.541 10-06-2006, 01:29 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 5.758 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)