Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race "Cubanos Puros"!
#11
Então malta?! Tou a ver muito poucos interessados!! Malta anti-tabaco concerteza!! :23:
Eu tb n fumo, mas estes são puros!! :23: Bora lá. :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
eu adoro o GT Legends e há muito que ansiava por uma corridinha, mas o raio da corrida calhou mesmo no dia e hora da prova de Elise do GTR2 e estou muito curioso para ver os Elise em pista, ainda estive a ponderar qual fazer mas estou mesmo com curiosidade para os Elise, espero nao perder outras...
Reply
#13
Pois é . . . . O mal é mesmo o dia calhar com a primeira prova do Elise Cup....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#14
Pois, pessoal, culpa minha q n reparei na data dessa prova no PTSims. :confused:
Peço desculpa, e prometo marcar outra corrida noutra data. :blink1:

p.s. - Mas esta é p se realizar na mesma!! Apareça quem puder e quiser. :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
Exacto!!! ;)

Ainda por cima as horas das sessões são exactamente as mesmas......

cum camandro...
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#16
não vou poder é na mesma hora que a elise e como nao tenho muita experiencia vou aproveitar p treinar e ver os andamentos do pessoal
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#17
Bem, se todos concordarem, adia-se esta corrida então, já q está toda a gente ocupada!! N seja por isso!!
Q dizem?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#18
acho que é preferível adiar uma semanita...

E Filipe, desculpa, foi falha minha...não procurei no forum
pensei que estaria na página de anuncio do evento
foi sem intenção
um grande abraço e pelos vistos até logo!
Reply
#19
Np... Até logo!:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#20
CORRIDA ADIADA!

Nova data a anunciar. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race "911 Zolder" Tiago Silva 22 8.924 18-08-2007, 09:17 PM
Last Post: Bruno Pereira
  SRP Fun Race "Cubanos Puros" II Tiago Silva 14 5.313 17-07-2007, 11:37 PM
Last Post: Tiago Silva
  SRP Fun Race "Cabelos ao Vento"! GTL Tiago Silva 51 16.873 15-06-2007, 08:17 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)