Threads: 4
Saiu ontem nas lojas, não sei se conhecem e se conhecem se são adeptos deste jogo mas eu como adepto de ciclismo não deixaria passar este jogo. Ao longo dos anos tem sofrido melhorias graficas e de gestão. Este ano a Cyanide (criadora do jogo) baseou-se mais na parte de carreira deixando a parte gráfica um pouco para trás, quanto a mim que não tenho um bom PC prefiro o grafismo 3D do jogo do ano passado do que de este ano.
Para terminar estão presentes 3 equipas portuguesas neste jogo: Benfica, LA MSS, Liberty Seguros.
Threads: 151
23-06-2007, 02:19 PM
(This post was last modified: 23-06-2007, 02:21 PM by Toni Mau.)
Eu adoro estes jogos da série PCM... mas têm várias coisas que não gosto:
- Starforce (o ultimo patch costumava ser um crack, mas o PCM 2006 deixou de fazer isto)
- Péssimo suporte técnico
- Demo a sair depois do lançamento do jogo
- Uma tonelada de bugs descobertos logo no primeiro dia
- Memory Leak que torna o jogo quase impossivel de jogar até sair um patch.
Estes jogos são daqueles que só começo a querer comprar 6 meses depois do lançamento. Comprei o PCM2005, mas nao o 2006. Não resolveram muitos problemas e parece que ficou por fazer um patch final.
P.S. Não consigo confiar na Cyanide para este jogo deste ano... o Demo a sair em Julho, com o jogo lançado ontem... e depois ainda um pedido urgente nos fórums uma semana antes do lançamento para alguém traduzir o jogo para norueguês (pedido da Cyanide). Esta empresa parece-me muito "amadora" e não presta atenção aos detalhes, e principalmente, à estabilidade dos seus jogos. Espero que mudem em breve... mas há 3 anos que espero :-S
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)