Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server Simracing Portugal
#31
Então é isso, eu fui agora experimentar e dá-me 12/323, mesmo fazendo refresh várias vezes nunca me apareceu mais que 12 e ainda não encontrei o SRP, mas vou escrever o IP do lobby aqui num sitio seguro, (uma vez na versão 1.02, meti um IP manualmente e perdi o original do lobby e vi-me á nora para o achar outra vez) e meter esse manualmente para correr aqui, pois nunca me apareceu na lista.

Thanks Artur pelo IP :blink1:
Reply
#32
ArrayEntão é isso, eu fui agora experimentar e dá-me 12/323, mesmo fazendo refresh várias vezes nunca me apareceu mais que 12 e ainda não encontrei o SRP, mas vou escrever o IP do lobby aqui num sitio seguro, (uma vez na versão 1.02, meti um IP manualmente e perdi o original do lobby e vi-me á nora para o achar outra vez) e meter esse manualmente para correr aqui, pois nunca me apareceu na lista.

Thanks Artur pelo IP :blink1:[/quote]
No problem! Acrescentei-o ao nkPro Rank, e assim não precisas assentar o IP... :blink1:

Acrescentado um mais musculado (e a necessitar de licença...) com os Formula2000 em Spa, 10 voltas de race... nKpro SRP#2, mesmo IP, mas port 9550 em caso de necessidade (ou através do nKpro Rank como dito atrás.)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP server Artur Nunes 16 8.222 07-05-2006, 12:54 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)