Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Fun Race @ Vila do Conde 1972
#31
ArraySó hoje é que experimentei o circuito mais a sério..Depois de ter dado várias voltas parei o treino só para vir aqui dar novamente os parabens ao Toni por este Vila do Conde..Está magnífico..Tão simples e tão difícil..e muito viciante tambem..!:bigsmile:[/quote]

Eh pá, não é por nada,... :embarrest: mas uma boa parte do trabalho foi meu. Está aí o Toni que não me deixa mentir...

Cá está onde tudo começou:

http://pagina.netc.pt/~nv39390a/index.html

Um abraço. ...e obrigado, Toni!
Reply
#32
É verdade, o Mário bem agradeceu ao Quico e ele merece, porque o que eu recebi já era uma pista a funcionar (tinha um erro que demorei uns dias a descobrir mas depois dava) e razoavelmente decorada. Para os padrões de 2000/2001, penso que estaria já perto da conclusao. Apenas faltavam objectos...

Se ninguém se opor, vou fazer o seguinte:
- Lançar a pista como está a nível internacional
- Continuar a ouvir queixas/reclamações/sugestoes para melhorar conteudo... por exemplo, melhorar a AI e adicionar objectos para maior realismo e qualidade. Esses updates seriam lançados mais tarde
- Lançar um pack de texturas high-rez com texturas gorditas para quem tem mesmo bons PC´s e quer ter as vistas do rio mesmo boas, principalmente em replay.
- Lançar um pack de texturas low-rez para quem tiver problemas. Nesse pack as texturas serão reduzidas todas a 256x256 ou menores, o que é essencial para quem tem PC´s mais fraquitos e gráficas mais antigas.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#33
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#34
ArrayEh pá, não é por nada,... :embarrest: mas uma boa parte do trabalho foi meu. Está aí o Toni que não me deixa mentir...

Cá está onde tudo começou:

http://pagina.netc.pt/~nv39390a/index.html

Um abraço. ...e obrigado, Toni![/quote]

Ai é..?! Então parabens para ti tambem..Vocês só me fazem inveja por saber fazer essas coisas..O meu circuito de Lordelo do Ouro ficou-se só pela pista em plano..Quando cheguei às altitudes fiquei-me por ali..Foi pena..acho que é um circuito muito fixe..
Talvez com a ajuda do Toni eu tenha coragem pra pegar outra vez no projecto..:blink1:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 SE @ Vila do Conde Tiago Silva 12 4.724 04-01-2007, 01:18 AM
Last Post: CTRicardo
  GPLPT Mod65 SE @ Vila do Conde Tiago Silva 21 6.611 28-12-2006, 01:50 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)