Poll: Qual o seu circuito favorito nesta lista?
You do not have permission to vote in this poll.
A1 Ring
0%
0 0%
Bahrain
0%
0 0%
Barcelona
0%
0 0%
Brands Hatch (long)
0%
0 0%
Brands Hatch (Indy)
0%
0 0%
Bugatti
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga PTM 2008
#11
OK, se TODOS tiverem de acordo, poderão ser os mesmos moldes que o DTM nas regras e pistas, desde devidamente disponiveis e bug'free. Temos de ter em conta que dos 20 votos que foram feitos, há escolhas realmente interessantes.:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#12
Pessoal, a pista mais votada até agora é SUZUKA com 5 votos, depois temos A1-ring com 4 e Silverstone intermedio com 2.

Com um voto temos Barcelona, Brands Hatch (long e Indy), Le Mans (Bugatti), Eurospeedway, Interlagos, Laguna Seca, Mugello, Oulton Park, Birmingham (Barber) e Hockenheim (old layout).

As escolhas são bastante diferentes do campeonato de DTM, senão veja-se qts votos têm Norisring e Zandvoort, 0...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#13
mais um voto para A1....apesar de ter sido a unica pista em que testei com estes carros, adorei....axo que dava umas horinhas de pura diversao correr naquela pista :uikabom:
Reply
#14
Nap percebo porque querem outras pistas.. então no campeonato F1 tb escolhem a gosto? Tem que se correr quer goste ou não da pista não é..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#15
ArrayNap percebo porque querem outras pistas.. então no campeonato F1 tb escolhem a gosto? Tem que se correr quer goste ou não da pista não é..[/quote]

claro que sim e neste campeonato tambem se vai correr quer se goste ou nao...a pergunta é apenas dirigida ao circuito favorito....se calhar fazia sentido era ou votar a favor das actuais (que muita gente quer) ou entao votar numa pista que nao estivesse incluida e que se quisesse incluir

nao sei é apenas uma sugestao
Reply
#16
Não Nuno, de maneira alguma. O ideal seria replicar o calendário de DTM, só que eu apenas juntei mais pistas à selecção e criei a votação, para que não aconteça precisamente o que dizes. Acho que aqui ninguém tem de correr obrigatoriamente quer goste ou não, apenas tento satisfazer o máximo número de pilotos e equipas. Quanto à F1, isso não sei mas também n é nela que me vou basear.

Se primeiro alguns diziam que deveriam ser as pistas de DTM, já a votação diz precisamente o contrário, já que apenas algumas delas foram seleccionadas. A votação é para que cada um possa votar na pista que prefere dentro da lista que está exposta, tento assim satisfazer o máximo de pilotos possível, isso não é uma excepção é uma regra.

Se me perguntares se concordo com a escolha do DTM real quanto às pistas...?! Eu, pessoalmente gosto de algumas e mto honestamente n gosto de outras, creio existirem pistas mto mais agradáveis de pilotar. Mas quanto a isso, n me posso pronunciar pois as equipas e pilotos é que terão uma palavra a dizer.

Deixei o meu email aqui, gostaria de receber ideias, sugestões, listas de pistas a escolher, dicas, etc. Podem fazê-lo através de joao.morgado@jmic.pt se não o quiserem fazer em público.

Nuno estou muito longe de obrigar alguém a correr onde quer q seja, quero é q todos em unanimidade possam decidir o rumo a tomar pela organização, já que o campeonato é para os pilotos e equipas se divertirem e tirarem o máximo de partido da competição em pista e organizativa. Volto a lembrar que esta iniciativa será totalmente grátis, estando só mm necessária a participação e colaboração de todos!

Continuo expectante de propostas de todos os interessados em apoiarem a organização através de parcerias que rumam aos melhores interesses da promoção e realização do campeonato.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#17
Arrayclaro que sim e neste campeonato tambem se vai correr quer se goste ou nao...a pergunta é apenas dirigida ao circuito favorito....se calhar fazia sentido era ou votar a favor das actuais (que muita gente quer) ou entao votar numa pista que nao estivesse incluida e que se quisesse incluir

nao sei é apenas uma sugestao[/quote]

Assim ja estou de acordo :fixe:

A minha ideia é k se inscrevessem e dps votavam porque há mt pessoal que vota e dps nao participa, dado que é livre. Acho mais justo que sejam os interessados que decidam (os que ja manifestaram interesse neste campeonato e estejam identificados no topico de inscriçoes). Joao vê lá temos 27 votos, achas que são 27 inscritos? Tb é so uma ideia para ser mais justo, porque do que eu tenho lido o pessoal quer as originais.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#18
isso tambem concordo contigo...eu falando por mim, votei porque estou interessa em participar :fixe:
Reply
#19
Birmingham (Barber)

Fizemos lá uma fun race com os ETCC e foi demais! Qualidade de pista!
Reply
#20
Pessoal se não estou em erro as votações estão:

5 - Suzuka, A1-Ring
3 - Laguna Seca
2- Bahrain, Silverstone (Intermédio), Birmingham (Barber), Hockenheim (Old)
1- Barcelona, Brands Hatch (Long), Brands Hatch (Indy), Bugatti (Le Mans), Eurospeedway (Lausitz), Interlagos, Kyalami (New), Mugello, Oulton Park, Charade

A ordem lógica a julgar pela 'democracia' LOL seria:

1 - Bahrain
2 - Bugatti
3 - Interlagos
4 - Laguna Seca
5 - Barcelona (2007)
6 - Brands Hatch (Long)
7 - Eurospeedway (Lausitz)
8 - A1-Ring
9 - Suzuka
10 - Mugello
11 - Birmingham
12 - Oulton Park
13 - Kyalami (New)
14 - Charade
15 - Silverstone (Intermédio)
16 - Hockenheim (Old)

Estaria assim mto errado?:push:

Pessoal a escolha 'base' será o original, votem, decidam em comum acordo, para que a organização possa avançar.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga NASCAR Miguel Cristóvão 3 2.799 08-06-2008, 07:14 PM
Last Post: Miguel Cristóvão

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)