Poll: Qual o seu circuito favorito nesta lista?
You do not have permission to vote in this poll.
A1 Ring
0%
0 0%
Bahrain
0%
0 0%
Barcelona
0%
0 0%
Brands Hatch (long)
0%
0 0%
Brands Hatch (Indy)
0%
0 0%
Bugatti
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga PTM 2008
#41
Aqui o Salazar acha que se deve respeitar o calendario original tanto quanto o possivel e complementar de acordo com a votaçao feita neste tópico, segundo as mais elementares leis da democracia.
olo
Reply
#42
Calma psl, respeitem as opiniões uns dos outros.

Pessoalmente penso que se deve (na medida do possível tendo em conta o factor qualidade), seguir ao máximo o calendário real de DTM. Só assim se conseguirá uma maior aproximação da realidade DTM. Vá lá João, manda vir a proposta, o site, e já agora, antecipa o calendario...Ainda falta mt tempo :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
#43
Ficamos pelas pistas originais do DTM, todos estamos de acordo? Posso dar lume à peça?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#44
ArrayFicamos pelas pistas originais do DTM, todos estamos de acordo? Posso dar lume à peça?[/quote]

Dá-lhe...mas cuidado nesta epoca temos de ter em atenção se não provocamos fogos...que possam por em risco a floresta...bla...bla..bla:biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply
#45
ArrayA versão da pista do Estoril nos ITC n era a de 1988, foi o então renovado traçado que acolheu a F1 pela última vez.[/quote]
Ok, obrigado por confirmares porque eu não tinha a certeza. Tinha ideia que a chicane só tinha vindo depois da F1 ir embora. Eu estive lá, mas era pequenino.

Minha opinião, é que 10 pistas sejam as do campeonato real em datas próximas das datas reais e as restantes pistas as da votação. Cada um votava em mais 6 pistas extra. Quem já votou só podia escolher mais 5, para não invalidar os votos feitos até agora. Destas 6 tentava-se distribuir as mais fáceis para o início do campeonato e as mais difíceis para o fim, penso que todos percebem o porquê. Como o Hugo disse ainda falta algum tempo, mas assim que as coisas estiverem mais ou menos definidas podia-se fazer uma pré-epoca e dar uns retoques naquilo que for necessário.
Reply
#46
10 provas são mais que suficientes. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#47
ArrayA versão da pista do Estoril nos ITC n era a de 1988, foi o então renovado traçado que acolheu a F1 pela última vez.[/quote]


Nahhhhhhhhhhhhhh :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

A versão usada pelo ITC era a mesma de 88, excepto a Variante que substituíu a curva da Orelha :racer::racer::racer:

A "nova" pista do Estoril só passou a ser usada depois de 2000. :noworry::noworry:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga NASCAR Miguel Cristóvão 3 2.799 08-06-2008, 07:14 PM
Last Post: Miguel Cristóvão

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)