Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
removido---
#1
Removido----
Reply
#2
André pedia-te para leres as regras do forum:

Array4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
ArrayAndré pedia-te para leres as regras do forum:[/quote]

Boas eu nao faço pirataria, eu so tava a perguntar se alguem tem o carck ou sabe onde tem, pois emprestei o meu jogo GT LEGENDS a 1 amigo e ele perdeu-o, logo nao posso jogar sem o CD, é por isso que queria arranajr o crack para poder jogar.
Reply
#4
Tudo bem André, compreende-se. :blink1:
Mas d qq modo o SRP têm por política n discutir esse tipo d assuntos, p apoiar a contra-pirataria, por isso têm d ser assim.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#5
ArrayTudo bem André, compreende-se. :blink1:
Mas d qq modo o SRP têm por política n discutir esse tipo d assuntos, p apoiar a contra-pirataria, por isso têm d ser assim.[/quote]

ok obrigado!!!
É pena vou deixar de jogar GT LEGENDS mas paciencia
Abraços!!!
Reply
#6
Não tens de deixar de jogar...
É só pedires ao teu "amigo" que te perdeu o DVD para te comprar outro.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)