Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] RACE license key
#11
A resposta é simples: Eu como pessoa adulta que sou, não me meto nos negócios dos outros, e com todo o respeito pelo vendedor enunciado por ti no Link, o Pedro já fez mais que o suficente pelo Sim Racing em Portugal para merecer tanto a minha admiração como a minha tomada de posição.
Mas já agora faço-te a mesma pergunta: Porque não tomaste posição nesse mesmo tópico no link por ti enunciado e aqui foste tão lesto?
Em relação ao azedar a conversa, não vejo por onde sinceramente. Vejo apenas que tens dificuldades em aceitar opiniões contrárias, e se para ti isso é razão para azedar, não o é para mim, pelo menos por enquanto.
olo
Reply
#12
ArrayA resposta é simples: Eu como pessoa adulta que sou, não me meto nos negócios dos outros, e com todo o respeito pelo vendedor enunciado por ti no Link, o Pedro já fez mais que o suficente pelo Sim Racing em Portugal para merecer tanto a minha admiração como a minha tomada de posição.[/quote]

Mas eu ponho isso em causa aqui? Eu fiz juízo de valores? Limitei-me a expôr factos :noworry:



ArrayMas já agora faço-te a mesma pergunta: Porque não tomaste posição nesse mesmo tópico no link por ti enunciado e aqui foste tão lesto?[/quote]

Uppppppsssssiiii, enganei-me no link :embarrest::embarrest: (corrigido).


ArrayEm relação ao azedar a conversa, não vejo por onde sinceramente. Vejo apenas que tens dificuldades em aceitar opiniões contrárias, e se para ti isso é razão para azedar, não o é para mim, pelo menos por enquanto.[/quote]

Quando não expõem factos... :noworry::noworry:Certo é que nas discussões com o "camarada" Diospiro, tens um aceitar de outras opiniões que vai lá vai :noworry:

Reply
#13
ArrayUppppppsssssiiii, enganei-me no link :embarrest::embarrest: (corrigido).[/quote]

Pois, mas nao respondeste:23:


ArrayCerto é que nas discussões com o "camarada" Diospiro, tens um aceitar de outras opiniões que vai lá vai :noworry:[/quote]

Faz la o trabalho de casa e lê os posts completos do "camarada" :bigsmile:
olo
Reply
#14
ArrayPois, mas nao respondeste:23:[/quote]

Lê de novo :23::23::23:
Vê quem foi a segunda pessoa a insurgir-se contra o preço original (o primeiro, recorde-se, até é da tua equipa :noworry:).

ArrayFaz la o trabalho de casa e lê os posts completos do "camarada" :bigsmile:[/quote]

Já os li obrigado, uma vez já chega :12::12:

Reply
#15
Se for preciso árbitro, eu conheço alguns!:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#16
12€
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#17
ArraySe for preciso árbitro, eu conheço alguns!:23:[/quote]

Não precisamos de árbitros aqui, mas também tens coisas para vender aqui no fórum.... Gostavas que la postassem o preço da tua gráfica novinha em folha na loja??:biggrinbandit:
Se gostares, é so dizer.....

Gil, arbitra aí sff:biggrinbandit:
olo
Reply
#18
Novo preço: 10€
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Vendo] Race On & GTR Evolution João Coelho 0 884 15-04-2014, 02:03 AM
Last Post: João Coelho
  VENDO - Race Injection Silvino Rodrigues 3 1.920 21-05-2013, 02:01 PM
Last Post: Silvino Rodrigues
  Vendo - Race WTCC JRodrigues 3 2.225 09-11-2007, 11:45 AM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)