Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
#31
ArrayLindo. Porque é que não não nos poupam à formalidade de fazer a corrida e entregam já a vitória ao Hamilton?[/quote]
Estragaram a provável porrada inicial entre aqueles dois :push: Já estava cada um no seu canto e de luvas postas agora isto...bah! Mas façam as vossas apostas de qualquer maneira...com sorte vai haver porrada à mesma :cheesy:
Reply
#32
ArrayEstragaram a provável porrada inicial entre aqueles dois :push: Já estava cada um no seu canto e de luvas postas agora isto...bah! Mas façam as vossas apostas de qualquer maneira...com sorte vai haver porrada à mesma :cheesy:[/quote]

Não sei, provavelmente o Alonso ainda é desqualificado por estar com demasiado mau hálito junto do Hamilton.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#33
O que eu vi com os meus olhos foi que depois de levantada a raquete para o Alonso arrancar ele ficou parado 10 segundos para que o Hamilton não pudesse fazer a sua ultima volta de qualificação.
Anti-desportivo, corredor sujo, cobarde em pista são adjectivos que me fazem de todo recordar Fernando Alonso.
olo
Reply
#34
ArrayO que eu vi com os meus olhos foi que depois de levantada a raquete para o Alonso arrancar ele ficou parado 10 segundos para que o Hamilton não pudesse fazer a sua ultima volta de qualificação.
Anti-desportivo, corredor sujo, cobarde em pista são adjectivos que me fazem de todo recordar Fernando Alonso.[/quote]

amen :biggrinbandit:
Reply
#35
ArrayO que eu vi com os meus olhos foi que depois de levantada a raquete para o Alonso arrancar ele ficou parado 10 segundos para que o Hamilton não pudesse fazer a sua ultima volta de qualificação.
Anti-desportivo, corredor sujo, cobarde em pista são adjectivos que me fazem de todo recordar Fernando Alonso.[/quote]

Bem, acho que o que viste com os teus olhos foi um carro parado na zona das boxes, o resto é uma interpretação, não uma percepção. Seja como for, Ron Dennis explicou publicamente porque motivo o carro ficou parado e a quem foi dirigida a ira no muro das boxes. Como vimos, houve um elemento da equipa que indicou o momento certo para Alonso sair de acordo com o tráfego na pista (ou foi esta a explicação que deram), penaliza-se um piloto por cumprir as ordens que lhe são dadas pela equipa? A FIA está a ser completamente irresponsável e tendenciosa em relação a isto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#36
A McLaren não contabilizará qualquer ponto para o Mundial de construtores amanhã no Grande Prémio da Hungria, enquanto Fernando Alonso desce cinco lugares na grelha de partida, depois de ter conquistado esta tarde a "pole-position".

Este é o resultado do inquérito da organização da prova, depois do estranho episódio que aconteceu na qualificação. O espanhol cumpria a sua última passagem pelas boxes e “estacionou” ali durante um período de tempo considerado excessivo, impedindo Hamilton - que entrara também na box para trocar de pneus - de cumprir a paragem no tempo devido, ficando assim impossibilitado de regressar à pista para melhorar o seu tempo, uma vez que o tempo de qualificação terminara entretanto.

Depois de muita confusão ao longo da tarde, Ron Dennis veio a lume apontar o dedo a... Hamilton. De acordo com o patrão da McLaren, o jovem “rookie” não cumpriu as ordens repetidas seis vezes, para deixar o espanhol passar e foi castigado. “O que estava previsto era ser o Alonso a sair para a pista primeiro e Hamilton não respeitou a decisão.”

LOL
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#37
A Mclaren não vai pontuar?!...... Ok... vou-me calar que é melhor... excluam logo a equipa do campeonato e parem com estas m*rdas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#38
Tem calma Berto. Podem tirar metade dos pontos que ainda eramos campeões!! :23:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#39
Eu, normalmente, deixo as crianças irem definindo as regras dos jogos à medida que se vai jogando, é giro e estimula o seu desenvolvimento. Hoje, fiquei a saber que a FIA é composta por pessoas com um atraso substancial em relação à idade.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#40
Mas qual foi a razão oficial para retirarem os pontos de contrutores de amanha?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 103.836 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Hungria cdm 2 2.340 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 79 20.315 17-08-2006, 05:52 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)