Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato Português RSRBR
Mais um noob pra entrar :rolleyes:
Ainda tenho de ver isso dos horarios e engagements, mas gostava de participar
GosHawk nº540

Ja agora, usa-se o rsrbr08?
Os mods que ja estao no jogo (carros, sons, pacenotes, etc...) mantem-se depois deste mod ou sao reversiveis?

txs
Reply
ArraySerá que ainda dá para eu me inscrever?

:confused:[/quote]

Dá sempre pa inscrever...!!!

Bora lá :blink1:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
OI É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI.... COMO POSSO INSCREVER NO CAMPEONATO...QUAIS SAO OS REQUESITOS....

Your number of race : 400
Your login name : maverick
Reply
ArrayMais um noob pra entrar :rolleyes:
Ainda tenho de ver isso dos horarios e engagements, mas gostava de participar
GosHawk nº540

Ja agora, usa-se o rsrbr08?
Os mods que ja estao no jogo (carros, sons, pacenotes, etc...) mantem-se depois deste mod ou sao reversiveis?

txs[/quote]
Bem-vindo Até ao fim deste campeonato vamos continuar a utilizar o RSRBR-NG (RSRBR4) pois vamos manter o servidor aberto para o campeonato Português que acaba na 1ª semana de Fevereiro de 2008, depois passamos a fazer o campeonato no RSRBR08, para instalares o RSRBR segur as instruções que são dadas, pois assim não alteras a tua instalação original e addons que tenhas feito e num directorio á parte ficas com o RSRBR que dá-te 140carros e 150 troços para competir, o nosso campeonato tem sido sempre a utilização de todos os troços, portanto nunca repetimos nenhum.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayOI É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI.... COMO POSSO INSCREVER NO CAMPEONATO...QUAIS SAO OS REQUESITOS....

Your number of race : 400
Your login name : maverick[/quote]
Dá sempre para inscrever, mas tens de ter para já o RSRBR-NG e só depois é que passamos a usar o RSRBR08, porque eu já tenho o campeonato programado no servidor até á ultima prova e é muito trabalhoso estar a instalar tudo de novo para o RSRBR08, mas vai testando e correndo noutras provas que estão sempre online!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Gostaria de me inscrever....

412
Santinhos


Ja venho tarde.. mas quero aproveitar o que resta....
Reply
ArrayGostaria de me inscrever....

412
Santinhos
Ja venho tarde.. mas quero aproveitar o que resta....[/quote]
OK são 3 novos pilotos só esta semana, muito bom!
Espero ver-vos em prova, e esta semana já pontuam pois só amanhã é que é a primeira prova da 12ª semana que será em carros classe F2000 - 14
[Image: mst%20n100.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.128 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.214 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 5.412 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)