Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race "911 Zolder"
#11
ArrayPor isso.....:embarrest:[/quote]


Por isso n tens d fazer download d nada!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
Por isso... é que eu não descobria a pista em lado nenhum...:embarrest:

André: Este é o meu setup de qualificação:

http://rapidshare.com/files/49385673/ju_91...er_qua.svm.html

Experimenta.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#13
Contem com mais um

:biggrinbandit:
Reply
#14
Pessoal, server lançado!!!
Siga p a corrida!! :blink1:

p.s. - eu n vou estar presente! :sad:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
Desta vez não se podem queixar de não ter um setup ganhador... Só não teve quem não quis..:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Boa porcaria de arranque e mais uma vez ficou provado que não conhecia ainda bem a pista, porque acho que rodei em corrida abaixo da minha volta de qualificação...:confused:Que não seja por aí, porque acho que não fiz duas curvas iguais.:confused:

Então na parte final.... upa upa, manteigas, loucuras, flercas, bisgos, musgos, carumas e quiçá oleo de travão, veio tudo para o asfalto. Kápunha...

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#16
Parabens ao juhha pela sua vitoria :racer: bom trabalho, Tiago pensei k ias dar umas voltas com a malta? fiquem bem:bye:
Reply
#17
Parabéns juhha e zézé!!

Foi pena ter aparecido pouca gente...ou terem acabado poucos mas até me diverti. Ainda tive 3 voltas lado a lado c o Toni Mau mas dps pimba ele partiu-se todo e eu também não tive muita sorte umas curvas mais a frente.

Não costumo jogar GTL mas se for possível espero vir a jogar mais e participar num campeonato.

Até à próxima!

:biggrinbandit:


Reply
#18
esqueci-me que a corrida era hoje....
fica para a próxima.

sorry!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#19
Não sei o q me aconteceu, mas penso que a ligação foi abaixo. O jogo não disse nada :argue:

Mas curti o jogo e talvez mais um para se juntar a um campeonato, pena não ter feito a corrida...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
#20
queria deixar o meu pedido de desculpas por nao ter aparecido, tinha dito que fazia a prova, mas tive que ir com o meu puto ao hospital e estas coisas nao escolhem data nem hora. Espero que para a próxima corra melhor.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.016 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  SRP Fun Race "Cubanos Puros" II Tiago Silva 14 5.313 17-07-2007, 11:37 PM
Last Post: Tiago Silva
  SRP Fun Race "Cubanos Puros"! Tiago Silva 24 8.184 10-07-2007, 11:06 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)