Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SCX Digital System Lap Counter
#1
Viva pessoal,

Gostava de saber se alguém daqui do fórum tem uma pista destas, que me possa dar uma ajuda acerca daquele guia de referência rápida que vem com a pista e tem as instruções do contador de voltas e como começar a corrida, etc... ou alguém que mo possa digitalizar e enviar para nokido@gmail.com.

Já não montava a pista há montes de tempo e agora já não me lembro como é que aquilo se põe a funcionar em modo de corrida a contar as voltas e a marcar as posições dos carros como dantes... já estive em vários fóruns a pesquisar, mas não consegui achar resposta, o ppl fala em ler as instruções mas é que eu não sei delas! :confused:, no site oficial estão as instruções mas é para a nova versão com pitbox que tem um esquema um bocado diferente de começar e acabar a corrida... já verifiquei as ligações peça a peça todas, e aquilo não funciona... Ainda me lembro como se programam os carros, isso consegui fazer sem problemas mas não consigo pôr em modo de corrida...

Obrigado a quem puder ajudar...

Hugo Carvalho
Reply
#2
Boas!

Após algumas pesquisas cheguei à conclusão que o problema era da recta de partida.

Vim só aqui deixar um 5 Stars!!! para a SCX, que após ter enviado um e-mail a explicar o problema, telefonaram-me e enviaram-me pelo correio uma recta novinha em folha para substituír aquela, mesmo já com a pista fora da garantia.

Todos os apoios ao cliente fossem assim :blink1:

Abraço.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda com camara digital Rui Azevedo 14 5.235 02-07-2005, 11:36 AM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)