Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Obutto a vir para a Europa :)
#1
Olá!
Reparei no site do obutto http://www.obutto.com/home.html
uma notícia do lado esquerdo:
Array09 Aug~ Good News......we have a facility to use in UK to hold a European inventory! We should have 165 cockpits in UK by the end of Sept so keep your eye on our site for details in the near future.[/quote]

Suponho que esteja um pouco atrasado pois já estamos em Outubro mas são boas notícias à mesma :) Mal estejam disponíveis compro uma!
And remember... respect is everything!
Reply
#2
E o preço como vai ser ? Não encontrei preços:notrust:mas se for a volta de 200€ inda compro.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#3
ArrayE o preço como vai ser ? Não encontrei preços:notrust:mas se for a volta de 200€ inda compro.[/quote]

Olha que é bem provavel andar mais á volta das 200£...o que torna o valor final um bocado diferente...mas mesmo assim acho que por esse preço é uma excelente compra! Eu tambem tou na lista :D


Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#4
sim, cheira-me mais que sera vendido a 200£ do que a 200euros...
....e depois 165cockpits desses é muito pouco para a procura que ha, devem tar ja vendidos antes de chegar a europa....enfim...

...logo se vê
Reply
#5
Deixo aqui o mail que o Chris me mandou ha uns dias. Pelas minhas contas 400$ = 255£...ja começa a fugir um pouco ao que tinha pensado dar...:notrust:

ArrayHey Goncalo!

Very sorry for the silence, but alot of personal crapola to deal with lately, on top of all the Obutto stuff. Anyhow, I had Europe figured out with a warehouse in place to store the inventory, but then I found that none of the ground shipping companies in UK would ship such a large box!! ARGHHH!

Anyhow, I have found a way to make the box a bit smaller so I am back to negotiating with FedEx, DHL, UPS in Beijing for a large discount to ship to UK/Europe. Total price shipped to your door would be appx US$400-450. I should know more in the next week.

Believe me I'm dying to get you guys some cockpits! With any luck at all this work out for us :)

Best regards,
Chris[/quote]
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#6
Isso é só quase o dobro do preço dos primeiros quando começaram a ser vendidos...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#7
ArrayIsso é só quase o dobro do preço dos primeiros quando começaram a ser vendidos...[/quote]

É porque a fonte vem dos EUA portanto la eles conseguem um preço muito mais maneiro visto as infrastructuras estarem la montadas, agora adiciona custos de transporte EUA-EU, custos das infrastructuras aqui na EU mais contrato com empresa de transportes etc... etc...etc.....

Bom bom era alguem fazer cockpits em Portugal a um preço porreirinho..... e de qualidade claro ;)
Reply
#8
Atenção que ele diz que sao 400$ "delivered to your door"...ou seja, deve incluir ja os portes... i hope...
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#9
Finalmente obutto chegou a EUROPA!!!!!!!!!!!
e o distribuidor Europeu é Portugues!
www.obutto.eu ja esta a funcionar!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Por fim, Obutto em casa! Marcelo Fortio 15 11.468 13-05-2013, 01:59 PM
Last Post: Hugo_Hilario

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)