Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacheco Pereira
#31
ArrayNão é incentivar, é apenas mostrar o q realmente são: Fanfarrões.
Mas se fôr para fazerem mal a criminosos, apenas a criminosos, n me importo.[/quote]

Claro..quando se chama fanfarrao a alguem, tudo o que podemos esperar é que esse alguem encolha os braços e diga que sim.
Reply
#32
Olha que costumam ir a mais sítios do que aqueles que se possa pensar.

já não é a primeira vez que vão a sítios onde as populações são importunadas para saberem o que se passa, claro que está logo a GNR com operações stop nas saídas para os mandar parar, e não têm encontrado nada.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#33
ArrayClaro..quando se chama fanfarrao a alguem, tudo o que podemos esperar é que esse alguem encolha os braços e diga que sim.[/quote]

Mas eu não estou à espera de reacções, estou só a dar a minha opinião sobre o que fazem/são os skins.
N devemos ter medo de dar a nossa opinião ou criticar o que está mal. (em algumas situações é preciso ter tomates:rolleyes:).
Se encolhem os braços ou me chamam nomes tanto me faz.
Mas quando vários tipos matam um sozinho à pancada, chamar de fanfarrões até é pouco. Isto é valido para qualquer tipo de gang, sejam skins sejam blacks do gamanço, sejam claques de futebol...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)