Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas com som
#21
Com a vossa colaboração, mais uma tonelada de paciência do Ricardo:blink1:, lá ficou fino isto; eram mesmo os drivers!:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#22
Só vi isto agora Ruizão, ainda bem que resolveste o problema:fixe: Eu também tive isso, mas ficava coma imagem dividida em 4... depois alterei isso do mirror rendering e ficou bom; isto aconteceu com aquele patch do d3d...

Abraço GPLers
Reply
#23
ArrayNo meu pc novo tb tenho problemas no som , ate as 5.000 rpm´s ta tudo ok , acima das 5.000 o som fica todo atrofiado , isto so me acontece em corrida , a ver replay´s ta sempre ok , no meu pc antigo nao tinha problemas .

O que eu fasso sempre antes de ir correr no GPL é reduzir a acelaracao de hardware do som de Total para Nenhum , assim ja fico com o som bom.
Vais ao Painel de controlo do xp e abres Sons e dispositivos de audio depois segues esta foto:

[Image: sonsgpljprda8.th.png]

Quando acabo de correr no GPL volto a por acelaracao em Total porque á outros jogos que so funcionam bem em Total , um deles é o LFS .[/quote]

Obrigado pela dica, resolveu o problema do som que sempre tive.
Reply
#24
Array:

"Fui testando sem sucesso os drivers 175.16, 169.28, 169.21.[/quote]

Já experimentei e não dá..! Meti 175.16 à frente e 169.21 atrás mas o carro fica inguiável..:embarrest:
Reply
#25
ArrayJá experimentei e não dá..! Meti 175.16 à frente e 169.21 atrás mas o carro fica inguiável..:embarrest:[/quote]

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no arranque do GPL NightFire 1 1.729 03-08-2006, 07:11 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)