Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife SRP LAP TIMES
Até ao 1º carrousel sei bem, dps só apartir do 2º, pelo meio espeto-me sempre :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
epah desculpem lá!! vou actualizar agora mesmo!!

Bife desculpa lá, mas os teus tempos nao vou postar, tens de mostrar uma screenshot, nao que esteja a duvidar de ti, mas é igual para todos!
Reply
Eu vou tentar fazer o meu melhor um dia destes :23:não vou conseguir fazer uma volta lançada como deve de ser lol
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Para quem tenha dúvidas de como iniciar o cronometro sem ter de dar uma volta completa, posto aqui umas pics com o trajecto a seguir. Os cones na versão 24h não estão lá por acaso e embora seja a real esta maneira de fazer dará sempre um pequeno 'bug error' em como a volta foi cortada. O que interessa mesmo é que inicia o crono.

Chegada à parte final do Circuito (versão GP), viram normalmente à direita para a recta da meta:
[Image: grab000we3.th.jpg]

Início da volta na secção de cones para alguns pilotos - CUIDADO - e final de volta lançada para outros pilotos do outro lado dos cones:
[Image: grab001fg1.th.jpg]

Passagem na linha de meta do lado direito dos cones, com o início do crono e com o pequenito erro de 'Lap Cut' a que não deverão contar:
[Image: grab002rr1.th.jpg]

:blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Enganaste-te no fórum! Isso devia tar na secção GPL:fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Ah peço desculpa, só olhei para o nome do tópico:fixe:

Reply
[Image: semttulobi9.png]
Reply
Numa de testar o DBR9 em nordschleife 24H dei nisto:
[Image: rfactoruf0.th.png]
Nada de mais, foi só para testar o carro e pela primeira vez sinto-me realizado, não bati 1 unica vez, e claro que houve umas quantas asneiras em que podia bater mas felizmente controlei o carro :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayNuma de testar o DBR9 em nordschleife 24H dei nisto:
[Image: rfactoruf0.th.png]
Nada de mais, foi só para testar o carro e pela primeira vez sinto-me realizado, não bati 1 unica vez, e claro que houve umas quantas asneiras em que podia bater mas felizmente controlei o carro :biggrinbandit:[/quote]

Também ando com vontade de dar umas curvas no Aston
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu ando com vontade é com isto :biggrinbandit:



Nick Heidfeld made 3 demo laps in a BMW F1 at the old Nurburgring circuit in Germany.
The 24,433 km variant was used: Nordschleife + GP Strecke: Mercedesarena/kurtzambindung (not the full GP track).
Laptimes were 8.12 , 8.30 , 7.29 (new record)
previous record was 8.06 (Jurgen Alzen, 11-6-2005)
Note: this CANNOT be compared to the old records of Lauda and Bellof, the track is now a different length. Also did Heidfeld slow down at the 2 main straights, for fotoshooting. The car was modified with short gears, allowing only a topspeed of 275 km/h. They also used Brigestone Demo tires, these "have no grip", according to Heidfeld.

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Corrida NSR @ Nordschleife nobutora 8 5.172 25-09-2007, 11:09 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)