Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007
#31
ArrayDeviam era fazer um "Motor dourado" na F1 :cheesy:[/quote]

Está visto, coloquem a M. J. Morgado a fazer uma investigação ao senhor Tony Scott Andrews
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#32
Ando eu a perder a acordar cedo e perder o meu tempo a ver a F1 quando já está tudo encaminhado desde a 1ª prova.. Enfim..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#33
:push::push: Coincidencia ou nao o ************* do Hamilton ficou na frente do Kimi por 2x na Q3, a 2ª das quais fazendo-o claramente perder tempo... Como é possivel?! Ainda bem que o campeonato ja ta a acabar.:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Espero que o Kimi ponha o Hamilton fora logo na T1...Antes o Alonso campeão que o menino dourado.
[Image: sig.png]
Reply
#34
Array:push::push: Coincidencia ou nao o ************* do Hamilton ficou na frente do Kimi por 2x na Q3, a 2ª das quais fazendo-o claramente perder tempo... Como é possivel?! Ainda bem que o campeonato ja ta a acabar.:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Espero que o Kimi ponha o Hamilton fora logo na T1...Antes o Alonso campeão que o menino dourado.[/quote]

Dasse!! Ponham aquelo bicho dali pa fora..........
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#35
Array:push::push: Coincidencia ou nao o ************* do Hamilton ficou na frente do Kimi por 2x na Q3, a 2ª das quais fazendo-o claramente perder tempo... Como é possivel?! Ainda bem que o campeonato ja ta a acabar.:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Espero que o Kimi ponha o Hamilton fora logo na T1...Antes o Alonso campeão que o menino dourado.[/quote]
:rolleyes:Acho que ele devia ser punido em 1 milhão euros, mas como a FIA quer que ele seja campeão nada lhe vai acontecer, maldito:sad::sad:

[Image: 12lg5.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#36
Array:rolleyes:Acho que ele devia ser punido em 1 milhão euros, mas como a FIA quer que ele seja campeão nada lhe vai acontecer, maldito:sad::sad:

[Image: 12lg5.jpg][/quote]

De punições monetárias já estamos nós fartos!!! Já se impunha há mt uma punição desportiva!!!
[Image: sig.png]
Reply
#37
Parece que nao fui o unico a ver a cagada que o hamilton fez ao Kimi.

Ps: Hamilton vai tomar no c* seu filha da p**** :boid:
Reply
#38
E JÁ SE METEU OUTRA VEZ À FRENTE, VIRAM???????????
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#39
Acreditem em mim... amanhã o Darth Vader não passa da 1ª curva!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#40
PELOS CHIFRES DO BARÃO SABATO!!!!!!!!! Eu próprio ponho essa fraca desculpa para um bretão fora da corrida à paulada.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FIA Gala 2007 Filipe Santos 10 4.587 09-12-2007, 10:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  2007 FORMULA 1™ Sinopec Chinese Grand Prix - Shanghai JoaoM 49 17.009 08-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Carlos Costa
  2007 FORMULA 1™ ING Belgian Grand Prix JRodrigues 48 15.299 03-10-2007, 01:25 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)