Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interrupção de actividade
#1
Viva pessoal,

Como todos sabem, a maior parte de nós (ou todos) andamos neste hobby como ocupação de tempos livres, e por isso estamos todos sujeitos a não ter todo o tempo livre disponível para ele, ou nem sequer ter tempo livre.

Por motivos profissionais, vou ter d interromper a minha actividade no SRP por uns 6 meses.:confused:E é já a partir, d segunda-feira. É um pouco em cima da hora, mas só tive confirmação esta semana, embora já estivesse à espera dela.
É uma oportunidade profissional para mim, a qual espero tirar o máximo proveito dela no futuro.

A restante comixom prossegue o bom trabalho!! :blink1:

Espero daqui a 6 meses prosseguir o trabalho normal.:fixe:Entretanto, sempre que puder, faço aqui uma visita.

Forte abraço a todos.:cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
Hey Tiago, apanhaste-me de surpresa com esta... eheh

Mas é claro! A "vida real" está sempre á frente do sim racing! :fixe:

Força aí e espero que consigas aproveitar essa oportunidade!

A gente cá te espera! :fixe:

Reply
#3
Aproveita bem a oportunidade pois como sabemos elas não abundam nem aparecem quando queremos.:fixe:
Cá te aguardaremos o tempo que for preciso na certeza de que o teu trabalho, participação e entusiasmo nos vão fazer muita falta. Felicidades e até ao regresso :bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
Olha, há interupções de actividade mais penosas do que esta...Mas o GPL devia estar acima de tudo.. :cheesy: Tu lá sabes da tua vida..Desejo-te os melhores sucessos na tua nova oportunidade..
HASTA LA SIEMPRE COMPAGNERO...NON TI SCORDARE DI NOI..:bigsmile:
Reply
#5
Não digo que lamento, porque é para teu bem, apenas desejo boa sorte!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#6
Boa sorte Tiago.

Oportunidades não aparecem todos os dias, aproveita-a bem. :blink1:
Reply
#7
Boa sorte Tiago.

De certeza que vais aparecendo por cá..pois internet há em todo o lado:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#8
Obrigado pelo apoio, meus amigos. :smile: N m esqueço concerteza, Veríssimo!! :amuse:

See you soon. :bye:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
ArrayViva pessoal,

Como todos sabem, a maior parte de nós (ou todos) andamos neste hobby como ocupação de tempos livres, e por isso estamos todos sujeitos a não ter todo o tempo livre disponível para ele, ou nem sequer ter tempo livre.

Por motivos profissionais, vou ter d interromper a minha actividade no SRP por uns 6 meses.:confused:E é já a partir, d segunda-feira. É um pouco em cima da hora, mas só tive confirmação esta semana, embora já estivesse à espera dela.
É uma oportunidade profissional para mim, a qual espero tirar o máximo proveito dela no futuro.

A restante comixom prossegue o bom trabalho!! :blink1:

Espero daqui a 6 meses prosseguir o trabalho normal.:fixe:Entretanto, sempre que puder, faço aqui uma visita.

Forte abraço a todos.:cool:[/quote]

A Ferrari chama.
Reply
#10
ArrayA Ferrari chama.[/quote]
Boa sorte team mate e que corra tudo pelo melhor!

Atendendo aos acontecimentos julguei que a chamada fosse da McLaren, e não da Ferrari:
para o lugar do Alonso ou quem sabe, do Ron Dennis :biggrinbandit:

Espero que consigas ir treinando de vez em quando, "num qualquer computador perto de si" :blink1:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)