Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas sobre a compatibilidade do GTRevolution
#1
Ola a tds os racers do SimRacingPortugal

Eu jogo no GTR2, e gostava de saber se ao adquirir a expanssao do GTRevo,a posso jogar sem ter de comprar o Race07,...se funciona como pack de expanssao do GTR2!!!....:rolleyes:

Tenho ouvido falar a exp. GTRevo dá para tds os utilizadores de Race07 e Gtr2...É VERDADE????:confused::wondering:

E vale mesmo a pena???...é q a fisica e jogabilidade nos videos YOUTUBE parece-me algo Arcade...

nao estou a dizer q nao é boa,apenas talvez muito polida,se me faço entender!!!

...por outro lado tem pormenores espectaculares,tipo o limpa-vidros,interiores,etc.

Sera q esta na hora de encostar o Gtr2,ou aguardar pela possivel saida do GTR3???!!!:confused:

Obrigado a tds . Abraço!
Reply
#2
Não sei se funciona mas o melhor a fazer é esperar pelo GTR3.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#3
lol nao...

o gtr evolution é uma expansao para o race07, nada tem a ver com o gtr2.
Se procurares bem, arranja-se +- a 25euros (race07+gtr evolution), acho um bom negocio...

Quanto a gtr3, so ainda vi rumores, daqui até sair...poderá demorar alguns meses, ou anos...

cumps
Reply
#4
Para o GTR2 é melhor procurares os carros individualmente, como o Spyker por exemplo, que podes encontrar no nogripracing.
Reply
#5
Viva a todos!...Aproveito para deixar aqui uma dúvida: eu já tinha instalado o Race07, e quando comprei o GTR Evolution, este sobrepôs ao Race07...isto quer dizer que se eu desinstalar os dois para depois instalar apenas o GTR Evolution, este não vai correr...certo?

No topico apresentado pelo User Nuno Basto, para acelerar o PC, é sugerido o Programa FSAutostart, k a dada altura pede para &quot;No Menu 'Configure', na linha 'path to app' escolhemos o <span style="color:#FF0000">ficheiro executável do jogo, na Linha 'Process Priority' escolhemos High (não aconselho o Realtime porque é bem provavel que o jogo encrave) e escolhemos a opção 'Defragment Memory'&quot;...e é aqui que a coisa n funciona!

Será pela sobreposição de ambos os jogos?!...Help please!!
Reply
#6
O GTR Evo é uma expansão do Race 07, logo nunca será possivel jogar sem o Race 07 instalado.
Reply
#7
ArrayO GTR Evo é uma expansão do Race 07, logo nunca será possivel jogar sem o Race 07 instalado.[/quote]


Ok obrigado...mas devo estar com algum problema c a extensão do GTR... o exe. que pedem n resulta no programa! :blink:
Reply
#8
ArrayOk obrigado...mas devo estar com algum problema c a extensão do GTR... o exe. que pedem n resulta no programa! :blink:[/quote]
Não percebi a questão, mas o GTR Evo não precisa dum EXE directamente, basta correr pelo Steam, que se encarrega de dar as flags necessárias ao EXE geral (responsável pelo RACE07 ea os mods (stcc e gtr evo).
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#9
ArrayNão percebi a questão, mas o GTR Evo não precisa dum EXE directamente, basta correr pelo Steam, que se encarrega de dar as flags necessárias ao EXE geral (responsável pelo RACE07 ea os mods (stcc e gtr evo).[/quote]


Aminha duvida resulta da tentativa de ter um PC mais rápido! O user fez um post nesse sentido:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7023

Eu tive problemas no procedimento FSautostart (no fim das instruções)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)