Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LF GTR2 Team
#1
bRoas:P ando a procura de Team de GTR2...
Brevemente vou comprar o meu Volante G25:p
alguma team ker me recrutar?

Cump...

1mini-video k fiz: http://www.youtube.com/watch?v=eeCAuelsBS0
talvez hj ponha + 1s online com a minha conducao:P ( e com teclado kie mt + lixado de conduzir)
[Image: evo_signature.gif]
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Reply
#2
passar do teclado para o G25?fdx que mudanca
Reply
#3
Evoracing, compra o volante ,esta atento ao forum existem sempre FunRaces ai a serem lançadas, aparece nessas corridas depois as equipas vao-te fazer propostas :)
Reply
#4
ArrayEvoracing, compra o volante ,esta atento ao forum existem sempre FunRaces ai a serem lançadas, aparece nessas corridas depois as equipas vao-te fazer propostas :)[/quote]

nice:)) fico contente:)) vou fazer isso, vou postar hj uns videos da minha conducao com teclado....:P
[Image: evo_signature.gif]
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Reply
#5
EvoRacing vou-te ser sincero.. eu pelo menos se fosse o manager da equipa que estou so por tares de teclado já é um handicap ou seja.. ficam logo de pé atras.. Faz como o Gomes te disse e já eu te tinha dito noutro topico, compra o volante.. (nao precisas saltar ja pa um G25) mas entre o DFP e o MOMO já é uma excelente escolha, digo isto pois poderás nao dar mt da tua vida a isto e depois terás ai 300 euros a arder em casa...

Com isto n te estou a "proibir" se queres mesmo força :D e depois é participares em corridas abertas a todos, treinar aparecer em servidores... ler este artigo sobre comportamento em pista http://rapidshare.com/files/42452219/Recom...r_Behaviour.pdf postado pelo Artur Nunes a uns tempos... mt porreiro! E assim que uma equipa te vir a andar eles falam contigo.. n tenhas pressas! :D
Reply
#6
ArrayEvoRacing vou-te ser sincero.. eu pelo menos se fosse o manager da equipa que estou so por tares de teclado já é um handicap ou seja.. ficam logo de pé atras.. Faz como o Gomes te disse e já eu te tinha dito noutro topico, compra o volante.. (nao precisas saltar ja pa um G25) mas entre o DFP e o MOMO já é uma excelente escolha, digo isto pois poderás nao dar mt da tua vida a isto e depois terás ai 300 euros a arder em casa...

Com isto n te estou a "proibir" se queres mesmo força :D e depois é participares em corridas abertas a todos, treinar aparecer em servidores... ler este artigo sobre comportamento em pista http://rapidshare.com/files/42452219/Recom...r_Behaviour.pdf postado pelo Artur Nunes a uns tempos... mt porreiro! E assim que uma equipa te vir a andar eles falam contigo.. n tenhas pressas! :D[/quote]

Mt Obrigado pelas dicas:) vou ler esse artigo assim k puder e tb comprar o volante tb assim k puder...
ps: olha k eu com o teclado VS 1 gajo com o volante,olha keu dou luta:P
neste momento ainda tenho k comprar o original pk tenho jogado sempre a versao pirata e com hamachi pa jogar online:P
talvez hj ja o tenho,nao sei... mas vou acentar umas coisas primeiro e depois sim me dedicar aos treinos:)
ja agora deixo aki uns links com conducao feita por mim via teclado:P
<span style="color:#000080">Primeiras vezes k joguei GTR: http://br.youtube.com/watch?v=YtsblcEX0sA
<span style="color:#000080">Treino: http://br.youtube.com/watch?v=6RCWEHTr1KU
<span style="color:#FF0000">comentem pls:P
ps: ainda ando em treinos,nada a 100% ainda...
[Image: evo_signature.gif]
&quot;EvoRacing,Where the Real Racing Borned...&quot;
Reply
#7
oh rapaz, andas com muita pressa!
De que te serve teres uma equipa se nem sequer tens o GTR2 ? (sim aqui o ppl não usa o hamachi)
E a pergunta seguinte é a que o Duarte te fez... Trata de seguir os conselhos do Duarte, e de comprar o jogo e dps de te habituares e treinares com o pessoal, alguém te há de apanhar tá descansado ;)

Eu já ando nisto desde Junho e nem sequer andei ainda com ninguém de cá, apenas faço umas corridas online quando tenho tempo para me divertir! ( também não tenho disponibilidade para mais, mas é só para te mostrar que a entrada neste mundo leva algum tempo ;) )
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#8
Hmm pois eu até comentei no teu video que tu nem ves a estrada.. parece os gajus do tunning, metem o banco no chao para parecer k vao baixos e depois teem a linha dos olhos no meio do volante lol

Mas mais importante.. reparei é que tens o GTR e não o GTR 2 ! isso é que tens de tratar tb
Reply
#9
ArrayHmm pois eu até comentei no teu video que tu nem ves a estrada.. parece os gajus do tunning, metem o banco no chao para parecer k vao baixos e depois teem a linha dos olhos no meio do volante lol

Mas mais importante.. reparei é que tens o GTR e não o GTR 2 ! isso é que tens de tratar tb[/quote]

LOLOLOLOL.... agora ainda me ri 1 bom pedaco ctg,lol na altura k gravei o video( esse) ainda era GTR1 e com o volante da microsoft Sidewinter(lembrei-me agora,lol),nao havia o2 ainda,mas tenho jogado ao 2,so k &quot;no videos yet&quot;:P peco desculpa pelo &quot;meu speed&quot; tou + habituado ao tipo de jogo world of warcraft( desisti agora recentemente apos 2anos,vou-me dedicar so a GTR2 agora:P ) kie entrar no game ,arranjar guild,e comecar a melhorar ,mas ja percebi o mekanismo aki,por isso vou slow e vou fazendo umas races por fun ate alguem vir falar cmg:P (se vier,lol:P ) outra coisa hj a tarde/noite ja tenho o GTR2 original:)
Thanks pelas dicas ppl:)

ps:todo o tipo de dicas pra mim é bem vindo:)
[Image: evo_signature.gif]
&quot;EvoRacing,Where the Real Racing Borned...&quot;
Reply
#10
Outra coisa que nenhum moderador te explicou:

- a pontuação e as boas regras gramaticais do Português também existem, 'tá bem?:amuse:

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)