Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC 2014 - A1 Ring
#1
Boas, há uns dias atrás decidi inscrever-me no campeonato wtcc 2014, mas ainda não tenho a certeza se devo correr pois só tenho o logitech g27 há um mês e ainda não tenho muita experiêcia, por isso não sei se estou à altura dos outros concorrentes (provavelmente não...).
Hoje estive pela primeira vez com o BMW no circuito A1 Ring, fiz uma sessão de 30 minutos, e o melhor tempo que obtive foi 1:27:346.
Queria saber o quão afastado está dos melhores tempos, para saber se durante o mês que falta é possível melhorar ao ponto de alcançar os melhores.
Reply
#2
Viva Rui, como ainda estão a decorrer os campeonatos de minis e de clios á quinta feira o servidor só estara em a1 ring após isso, e depois podes acompanhar pelo liveracers o tempo que todos já fizeram. Penso que poucos ainda pegaram nos wtcc neste momento devido a isso.

deixo aqui o link
http://simracingportugal.liveracers.com/...g+Portugal

abc
Reply
#3
Okok, Obrigado.
Reply
#4
Quanto aos regulamentos do campeonato existem algumas restrições quanto ao ABS ou controlo de tracção?
Reply
#5
Visto que o MOD que ganhou a poll foi o default pensa que será sem ajudas apenas autoclutch
Reply
#6
Com muita pena, o live racers apenas serve para rFactor... Smile
Mas, ainda assim, Rui Nunes, não te preocupes com os tempos, porque todos um dia andámos devagar Wink
(Eu ainda ando... hehehe)
A melhor maneira que tens de comparar o teu nível de andamento, é mesmo juntares-te à malta.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#7
Vocês costumam abrir algum server de treino?
Reply
#8
Viva Rui.
Sim, temos sempre servidores para treinos abertos.
Menos durante as horas oficiais em dias de competições.
Envia uma PM ao administrador (Henrique Alves) a solicitar dados de acesso ao TS (Teamspeak) e servers.
No TS está (quase) sempre alguém online para ajudar Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#9
Ok, obrigado pela ajuda.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC 09 Vitor Barreto 1 3.992 09-03-2009, 03:44 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)