Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pergunta estupida
#11
eu sei mas era so para saber
lol

:racer:
Reply
#12
ArraySim dá. Só não podes guiar nas outras 10 pistas originais do jogo.[/quote]

Quem te disse isso?
Eu tenho o o GPL 2004 com as pistas do jogo original; É claro, eu tenho o jogo original, apenas instalei o jogo e passei as pistas para o GPL 2004 lol
Reply
#13
Então acabaeste de confirmar o que o Pilotos-Virtuais disse e é verdade.

Se só tiveres a demo, não tens as pistas originais e não as podes buscar a lado nenhum na net (a não ser warez), a não ser que vás buscar o jogo completo para transportar as pistas daí para as pastas da demo ;-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#14
ArrayQuem te disse isso?
Eu tenho o o GPL 2004 com as pistas do jogo original; É claro, eu tenho o jogo original, apenas instalei o jogo e passei as pistas para o GPL 2004 lol[/quote]


A resposta era para quem não tinha o cd original do GPL :noworry:

Isto de desenterrarem tópicos antigos e ainda me virem tentar corrigir:lol2:

Reply
#15
ArrayA resposta era para quem não tinha o cd original do GPL :noworry:

Isto de desenterrarem tópicos antigos e ainda me virem tentar corrigir:lol2:[/quote]

AKA necromancy.
Reply
#16
ArrayEntão acabaeste de confirmar o que o Pilotos-Virtuais disse e é verdade.

Se só tiveres a demo, não tens as pistas originais e não as podes buscar a lado nenhum na net (a não ser warez), a não ser que vás buscar o jogo completo para transportar as pistas daí para as pastas da demo ;-)[/quote]

Esquece lá! Lamechice minha, li muito à pressa e não reparei que estava a dizer exactamente o que o Pilotos-Virtuais disse :confused:Para mais já tava enterrado desde agosto, situação essa que também não reparei lol :noworry:
Pilotos-Virtuais, a ti até tenho argumentos para te pedir desculpa pelo engano, embora essa maneira de responder não tivesse sido a melhor, mas RedChico, tu não tens que estar a julgar dessa maneira porque para isso mais vale não responderes.

Cumprimentos para todos.
Reply
#17
ArrayEsquece lá! Lamechice minha, li muito à pressa e não reparei que estava a dizer exactamente o que o Pilotos-Virtuais disse :confused:Para mais já tava enterrado desde agosto, situação essa que também não reparei lol :noworry:
Pilotos-Virtuais, a ti até tenho argumentos para te pedir desculpa pelo engano, embora essa maneira de responder não tivesse sido a melhor, mas RedChico, tu não tens que estar a julgar dessa maneira porque para isso mais vale não responderes.

Cumprimentos para todos.[/quote]


Começaste mal e eu dei-te troco na mesma moeda:23:

E eu se fosse a ti, sendo novo, não começava a espingardar com pessoal que anda nestas andanças há demasiados anos, não te vá ocorrer um problema (que pode já ter acontecido a alguém) e ficar tudo calado. Aliás, por seres novo, é normal que não percebas porquê é que às vezes as "nossas" respostas são assim para o "secas" :noworry:(nem te dares conta de tópicos enterrados desde o tempo do faz de conta).

Reply
#18
Tãonãosemostodosirmões?:34:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)