Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal Racing Magazine #10 - Os Sims
#11
ArrayEntão os gajos "apoiam-nos" e nós, pimba, scan em cima?! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Aiaiai!
PS: Xiiii, que esta notícia foi só interesse da nossa "comunidade"... É GRANDE sem dúvida :noworry::noworry::noworry:[/quote]

Sabes que eu com a neuropatia periférica não posso andar ao frio pá!!! :noworry:

Mas podes sempre guardar ai o exemplar que quando eu tiver ai em baixo, dou-te cabo da cabeça :23::23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#12
O artigo está relativamente simples mas composto e foi feito por quem conhece os sims. Não tem lá nenhum dos habituais títulos tipo consola e julgo que não esqueceu nenhum dos que praticamos aqui. É porreiro para divulgar a nossa "doença". Até aparece uma pict de Vila do Conde do GPL e tudo. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#13
Algumas fontes informaram-me que Vila do Conde para o GPL tá lá! Tenho de ver isso :D

Interessante, até os compradores da revista me informarem disso, eu não sabia de nada...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#14
ArrayAlgumas fontes informaram-me que Vila do Conde para o GPL tá lá! Tenho de ver isso :D[/quote]

GPL está em grande sim sr... não percas.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#15
Na próxima edição sai uma foto do Toni Mau:cheesy:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)