Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
brecagem para estacionar
#1
Pessol, estou a participar num projecto de um parque de estacionamento e surgiu uma duvida aqui com o pessoal, necessitamos justificar que num determinado sitio do parque tambem é possivel estacionar ou seja temos que garantir que nessa zona, os carros conseguem manubrar e estacionar e depois sair.
Para isso necessitavamos ter acesso a documentação onde se podesse colher informação sobre a BRECAGEM, e PERIMETRO DE VIRAGEM de automoves se possivel de carros relectivamente grandes tipo audi ou mercedes por exemplo. se algem aqui do forum souber dum sitio onde se poder investigar, agradecia ou se conhecerem alguma informação que contenha inclusivamente desenhos com os carros a descrever a trajectoria de viragem agradecia.
Fico a aguardar a vossa ajuda e desde já o meu muito obrigado.
Reply
#2
Gostava muito de ajudar, mas... Não faço idea onde arranjar essas infos. Que tal um e-mail para as próprias marcas?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#3
Acho que só as marcas te podem dar tal ajuda...

Começa aí enviar mail's para os importadores, algum irá responder... (esperemos)

Um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#4
Devem existir normas para isso...

Tenta contactar alguma universidade ou assim que tenha o curso de Eng Civil...Se existir deverá aparecer isso em alguma portaria, porque grande um projecto desses deverá cumprir normas predefinidas. Ainda não tive a cadeira de planeamento territorial, por isso não estou muito dentro do assunto
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#5
No site das marcas, geralmente as caracteristicas dos carros trazem essas infos.
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)