Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends no vista
#1
Alguem sabes meter a trabalhar ?

:racer:
Reply
#2
Se me explicares o que não funciona? :wondering:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#3
Tipo ao entrar da erro como o k tem neste site http://www.techzonept.com/showthread.php?t=220042
ja me disseram k tinha de meter um starforce ou seja actualisar o starforce lol

:racer:
Reply
#4
1º de tudo tens q ir as contas de utilizador e desactivares da tua conta o "Controlo de Conta de utilizador" UAC.

Posteriormente qd for a instalar o vista vai dizer q encontrou um erro, pedes para resolver e ele vai-te dar indicação que para fazer o download do starforce (acho q é assim q se chama).

Instalas e fica resolvido.

Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#5
"1º de tudo tens q ir as contas de utilizador e desactivares da tua conta o "Controlo de Conta de utilizador" UAC." Como e k faço isto ?

:racer:
Reply
#6
Array"1º de tudo tens q ir as contas de utilizador e desactivares da tua conta o "Controlo de Conta de utilizador" UAC." Como e k faço isto ?

:racer:[/quote]

Painel de Utilizador> Contas de Utilizador
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.016 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.582 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 83.823 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)