Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante não prende na superfície
#1
Boas!

Sei que parece parvo, mas gostaria de saber o que vocês utilizam para prender um volante como deve ser numa superfície de madeira, que é o caso da minha mesa.

De vez em quando dá-se um puxões ou parecido para fazer uma curva mais puxada, faz parte da condução em si... Nessas alturas dou por mim com o volante torto, com um dos lados mais próximos de mim que o outro...

Não tenho possibilidade de ter mais algo entre mim e o monitor, o espaço já não é muito, senão até usava um sistema de parafusos, com suportes, ou parecido, mas não posso fazer isso...

O volante que tenho, por enquanto (sou um novato nos sims a este nível, apesar de ser fã do género desde o GP2, por isso não queria investir mais por agora), que é um volante que tenho há uns 4 ou 5 anos, é o MS SideWinder Wheel USB, caso ajude.

Um abraço e obrigado
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#2
ArrayBoas!

Sei que parece parvo, mas gostaria de saber o que vocês utilizam para prender um volante como deve ser numa superfície de madeira, que é o caso da minha mesa.

De vez em quando dá-se um puxões ou parecido para fazer uma curva mais puxada, faz parte da condução em si... Nessas alturas dou por mim com o volante torto, com um dos lados mais próximos de mim que o outro...

Não tenho possibilidade de ter mais algo entre mim e o monitor, o espaço já não é muito, senão até usava um sistema de parafusos, com suportes, ou parecido, mas não posso fazer isso...

O volante que tenho, por enquanto (sou um novato nos sims a este nível, apesar de ser fã do género desde o GP2, por isso não queria investir mais por agora), que é um volante que tenho há uns 4 ou 5 anos, é o MS SideWinder Wheel USB, caso ajude.

Um abraço e obrigado[/quote]

Eu cm não podia aparafusar o volante a mesa, comprei velcro/autocolante para colocar por baixo do volante, e até agora tem resultado.

[Image: velcro.jpg]

Um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
#3
Tenta arranjar um bocado de borracha.. tipo um bocadod e uma camara de ar por exemplo, e apertas o volante com a borracha la no meio..

Abraço,
Reply
#4
Obrigado pelas respostas.

Essa do velcro soa-me bastante bem, pois também não me posso dar ao luxo de aparafusar o volante ou deixá-lo fixo no sítio, pois atrapalha-me o trabalho.

Mais opiniões são bem-vindas :)

Um abraço e obrigado.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
Sempre tens a solução de o prenderes com um esticador.

Dá uma vista de olhos neste tópico: http://srp.ptgamers.com/index.php?showto...6&st=0
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#6
juhha, é mesmo isso que procurava. Parece-me a solução ideal.

Tenho que ver se vou a um AKI ou alguma loja de ferragens na minha zona.

Essa fita/esticador tem algum nome técnico, ou é mesmo esse (esticador)?

Abraço e obrigado ;)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#7
Esticador com(ou de) roquete.

Acho que é esse o nome técnico da coisa.:blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#8
Eu tambem tiro e ponho o volante cada vez que o utilizo (para não tirar os fios aperto-o no lado mais proximo da secretária quando fora de uso). Tenho um Momo e ele tambem escorregava com os movimentos mais bruscos. Resolvi o problema intercalando por baixo da secretária uma placa de borracha entre os parafusos de aperto e a secretária para aumentar o atrito. Foi suficiente e até poupa o material.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#9
Eu também tinha esse problema com o DFPro mas com o G25 nunca mais aconteceu. A solução com o DFPro foi retirar umas peças de plastico que ele tinha no local que prendia a mesa.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#10
2 Buracos na mesa e 2 parafusos com cabeça com porca de orelhas pra desapertar a mao.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)