Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante não prende na superfície
#1
Boas!

Sei que parece parvo, mas gostaria de saber o que vocês utilizam para prender um volante como deve ser numa superfície de madeira, que é o caso da minha mesa.

De vez em quando dá-se um puxões ou parecido para fazer uma curva mais puxada, faz parte da condução em si... Nessas alturas dou por mim com o volante torto, com um dos lados mais próximos de mim que o outro...

Não tenho possibilidade de ter mais algo entre mim e o monitor, o espaço já não é muito, senão até usava um sistema de parafusos, com suportes, ou parecido, mas não posso fazer isso...

O volante que tenho, por enquanto (sou um novato nos sims a este nível, apesar de ser fã do género desde o GP2, por isso não queria investir mais por agora), que é um volante que tenho há uns 4 ou 5 anos, é o MS SideWinder Wheel USB, caso ajude.

Um abraço e obrigado
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#2
ArrayBoas!

Sei que parece parvo, mas gostaria de saber o que vocês utilizam para prender um volante como deve ser numa superfície de madeira, que é o caso da minha mesa.

De vez em quando dá-se um puxões ou parecido para fazer uma curva mais puxada, faz parte da condução em si... Nessas alturas dou por mim com o volante torto, com um dos lados mais próximos de mim que o outro...

Não tenho possibilidade de ter mais algo entre mim e o monitor, o espaço já não é muito, senão até usava um sistema de parafusos, com suportes, ou parecido, mas não posso fazer isso...

O volante que tenho, por enquanto (sou um novato nos sims a este nível, apesar de ser fã do género desde o GP2, por isso não queria investir mais por agora), que é um volante que tenho há uns 4 ou 5 anos, é o MS SideWinder Wheel USB, caso ajude.

Um abraço e obrigado[/quote]

Eu cm não podia aparafusar o volante a mesa, comprei velcro/autocolante para colocar por baixo do volante, e até agora tem resultado.

[Image: velcro.jpg]

Um abraço