Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde comprar o Logitech G25 em Lisboa
#11
Apesar de trabalhar 2 ruas acima da Pixmania, nunca gostei da forma deles trabalharem, nunca me inspirou confiança. Então quer dizer que nós compramos um produto à Pixmania de Lisboa, que encomenda à Pixmania de França o que o cliente pede e o cliente é que paga os portes de envio, quando é tudo transferência interna pela Pixmania? Nunca me agradou nada esse método... Além da falta de respeito que têm por prazos... uma vez cancelei lá a compra duma máquina fotográfica, porque me disseram 2x que estava lá até ao fim da semana. Segunda feira fui à loja e a máquina não tinha chegado. Desde aí que nunca mais lá comprei nada... Já vi várias pessoas queixarem-se do mesmo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#12
na globaldata ou na chiptec.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#13
Na Box do jumbo esta a 229€..

Posso-te adiantar que a loja de Almada não tem que levei o último para um amigo que me pediu..

:blink1:
Reply
#14
Grato pelas informações Alexandre, dei uma olhada nos sites, os dois estão por volta de 250euros, são opções a se pensar, mandei um email para as duas lojas e uma delas (Globaldata) só o terá disponível para o dia 14/02.

Essas duas lojas são de fácil localização?

Arrayna globaldata ou na chiptec.[/quote]
Reply
#15
Tens o site dessa loja? Não achei nada no google.

ArrayNa Box do jumbo esta a 229€..

Posso-te adiantar que a loja de Almada não tem que levei o último para um amigo que me pediu..

:blink1:[/quote]
Reply
#16
ArrayTens o site dessa loja? Não achei nada no google.[/quote]


Não têm site.. É uma loja que pertence à cadeia de hipermercados Jumbo. Só alguns Jumbo têm esta loja ao lado..

Tenta telefonar mesmo para a central do Jumbo, perguntar onde há as lojas BOX...

1 abraço
Reply
#17
Então isso vai ser complicado para mim, porque precisaria de uma CERTEZA que o volante estaria no showroom nessa sexta agora. Tentei ligar pra lá, mas o fone que tem no site se mostra inválido (estou tentando ligar do skype).
Quanto as taxas, até entendo o método de trabalhar deles. Tem um estoque limitado de produtos que saem mais na loja e disponibilizam que o cliente peça do site para ser retirado na loja com um frete menor que se fosse para se deixar em casa. Vai dá pessoa fazer o que achar mais interessante.



ArrayApesar de trabalhar 2 ruas acima da Pixmania, nunca gostei da forma deles trabalharem, nunca me inspirou confiança. Então quer dizer que nós compramos um produto à Pixmania de Lisboa, que encomenda à Pixmania de França o que o cliente pede e o cliente é que paga os portes de envio, quando é tudo transferência interna pela Pixmania? Nunca me agradou nada esse método... Além da falta de respeito que têm por prazos... uma vez cancelei lá a compra duma máquina fotográfica, porque me disseram 2x que estava lá até ao fim da semana. Segunda feira fui à loja e a máquina não tinha chegado. Desde aí que nunca mais lá comprei nada... Já vi várias pessoas queixarem-se do mesmo.[/quote]
Reply
#18
ArrayGrato pelas informações Alexandre, dei uma olhada nos sites, os dois estão por volta de 250euros, são opções a se pensar, mandei um email para as duas lojas e uma delas (Globaldata) só o terá disponível para o dia 14/02.

Essas duas lojas são de fácil localização?[/quote]

A chiptec é mesmo ao pé do meu trabalho. 5-10min a pé. Trabalho nas Picoas, ao pé da PT. É só seguires a rua abaixo da PT (Tomás Ribeiro) sempre em frente, durante uns 10 min, até chegares a um grande jardim, que é o Campo Mártires da Pátria. É em frente ao jardim. Tive na loja há bocado, por acaso. Vi lá um MOMO, até perguntei se arranjavam algum DFP, para ter uma ideia do preço. Apesar deles serem pessoas bastante apáticas, são bons e nunca tive chatices com nada comprado lá.

A Globaldata é mesmo em frente à Segurança Social do Areeiro. É só sair no metro no Areeiro, andar uns minutos (5, talvez nem tanto), atravessar a estrada em frente à Seg Social e é um prédio em frente, tipo centro comercial daqueles pequenos. É no andar de cima. Estes já os acho muito lentos a fazer as coisas, fazem-me lembrar a tristeza da Chip7.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#19
Estou tentando ligar pelo skype para o numero da Pixmanina que tem no site (707 78 2121), mas não consigo. Me dá número inválido, liguei pro Palácio Sotto Mayor onde a loja fica localizada mas me informaram que só pela internet, eles não possuiam telefone. Achei estranho.

Alguém sabe de dizer de algum número deles que funcione? Parece que por eu ser estrangeiro não posso me cadastrar no site.
Reply
#20
ArrayEstou tentando ligar pelo skype para o numero da Pixmanina que tem no site (707 78 2121), mas não consigo. Me dá número inválido, liguei pro Palácio Sotto Mayor onde a loja fica localizada mas me informaram que só pela internet, eles não possuiam telefone. Achei estranho.

Alguém sabe de dizer de algum número deles que funcione? Parece que por eu ser estrangeiro não posso me cadastrar no site.[/quote]

Esse 707 não é da loja, é o numero dum call center deles cá em Portugal. Números 707, 800 e 808 só funcionam a partir de Portugal. Eles não têm nenhum 21 ou parecido... parece que só te vais safar mesmo por mail...

Ou isso, ou arranjas alguém de Portugal que pague parte da chamada por ti, se ligares para um número de rede fixa/móvel e depois essa pessoa transfira a chamada por ti.

Números 707 são números de tarifa única. Digamos, números especiais.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Compro] Shifter para PC ou t500 RS, Lisboa e Arredores Gonçalo Francisco 0 1.023 20-09-2016, 01:54 PM
Last Post: Gonçalo Francisco
  Vendo Logitech Driving Force GT e pedais do Logitech G25 [ VENDIDO ] Jorge Rodrigues 16 9.549 31-12-2010, 01:54 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  comprar um volante miguelseara 4 2.602 30-06-2010, 06:55 PM
Last Post: Fabio Miguel

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)