Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde comprar o Logitech G25 em Lisboa
#21
Uma pena! :(

Fiz um cadastro no site, mas com endereço e telefones fictícios ae de Portugal, consegui fazer o pedido mas não confirmei. Creio que terei de faze-lo no nome do meu amigo, mas o que me preocupa são os dados que irão na fatura, que serão os falsos.
Como é feito o pedido via telefone? Pedem os dados completos também?


ArrayEsse 707 não é da loja, é o numero dum call center deles cá em Portugal. Números 707, 800 e 808 só funcionam a partir de Portugal. Eles não têm nenhum 21 ou parecido... parece que só te vais safar mesmo por mail...[/quote]
Reply
#22
ArrayUma pena! :(

Fiz um cadastro no site, mas com endereço e telefones fictícios ae de Portugal, consegui fazer o pedido mas não confirmei. Creio que terei de faze-lo no nome do meu amigo, mas o que me preocupa são os dados que irão na fatura, que serão os falsos.
Como é feito o pedido via telefone? Pedem os dados completos também?[/quote]

Um conselho: Encomenda da pixmania francesa. É a pixmania oficial. Se comprares da Portuguesa, pagas os portes a dobrar, os de França para Portugal e depois de Portugal para o Brasil.

Isso, a não ser que tenhas mesmo alguém cá em Portugal que te faça isso...

EDIT: porque não compras do amazon.com? É americano, deves pagar poucos portes. O dólar está tão baixo, que fica-te a cerca de 167 Euros, sem portes.
http://www.amazon.com/Logitech-963416-0403...7048&sr=8-1
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#23
Amazon não envia certos produtos para fora dos EUA ou Canadá, o volante é um deles. E no caso o frete + impostos de importação ficaria muito mais caro.

Tenho um amigo que vai para Lisboa na sexta, mas só vai passar o dia. Parece que só precisa ser a mesma pessoa se for compra com cartão de crédito, quando é dinheiro não especificaram nada.
Reply
#24
ArrayAmazon não envia certos produtos para fora dos EUA ou Canadá, o volante é um deles. E no caso o frete + impostos de importação ficaria muito mais caro.

Tenho um amigo que vai para Lisboa na sexta, mas só vai passar o dia. Parece que só precisa ser a mesma pessoa se for compra com cartão de crédito, quando é dinheiro não especificaram nada.[/quote]

Diz ao teu amigo, se estiver cá em Portugal, para telefonar, com as dúvidas todas que tenhas, ele esclarece e faz logo a encomenda para terem cá o volante na sexta... ou isso, ou encomenda pela pixmania oficial. Assim podes enviar logo para tua casa.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#25
Ele só vai para Lisboa na sexta e a noite já volta para o Brasil. Terei que encomendar pela internet mesmo com o endereço fictício e possivelmente no nome dele para não ter problemas. Tenho que pedir amanha logo cedo (que horas são em Portugal agora), para poder o pedido já estar na loja na quinta feira e não ficar muito em cima.

O site não envia para o Brasil, a única opção é esse meu amigo retirar pessoalmente.


ArrayDiz ao teu amigo, se estiver cá em Portugal, para telefonar, com as dúvidas todas que tenhas, ele esclarece e faz logo a encomenda para terem cá o volante na sexta... ou isso, ou encomenda pela pixmania oficial. Assim podes enviar logo para tua casa.[/quote]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Compro] Shifter para PC ou t500 RS, Lisboa e Arredores Gonçalo Francisco 0 1.023 20-09-2016, 01:54 PM
Last Post: Gonçalo Francisco
  Vendo Logitech Driving Force GT e pedais do Logitech G25 [ VENDIDO ] Jorge Rodrigues 16 9.547 31-12-2010, 01:54 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  comprar um volante miguelseara 4 2.602 30-06-2010, 06:55 PM
Last Post: Fabio Miguel

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)