Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transmissão de F1 na Net
#21
ArrayAlguém me sabe dizer se a transmissao online da iTV vai mesmo dar a corrida em directo às 04.30?[/quote]
Vai, até deve começar antes com os preparatvos e os habituais especiais à volta do hamilton da ITV
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#22
isto de ver na ITV, no Speed e o live timing na F1 ocupa-me o monitor quase todo, mais ainda arranjei um cantinho para o forum!
HEHEH
curiosamente a qualificação no Speed deu 10 minutos atrasado em relação ao ITV

Actualização: ITV iniciou agora a transmissão Aqui !

Nova actualização: Speed transmite neste momento (4:30 AM PT) o programa "Inside Grand Prix" que irá anteceder todos os GP de F1
Reply
#23
Arrayisto de ver na ITV, no Speed e o live timing na F1 ocupa-me o monitor quase todo, mais ainda arranjei um cantinho para o forum!
HEHEH
curiosamente a qualificação no Speed deu 10 minutos atrasado em relação ao ITV

Actualização: ITV iniciou agora a transmissão Aqui !

Nova actualização: Speed transmite neste momento (4:30 AM PT) o programa "Inside Grand Prix" que irá anteceder todos os GP de F1[/quote]
Eu vi na Speed, mas fogo! Aquilo está pior que no ano passado em termos de intervalos! Acho que deu mais publicidade que corrida:confused:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#24
Não nenhum sítio onde possa ver agora a corrida ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#25
ArrayNão nenhum sítio onde possa ver agora a corrida ?[/quote]
Se não te importares em sacar por torrents:
https://www.racing-underground.com/index.ru?cls=26
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#26
ArrayEu vi na Speed, mas fogo! Aquilo está pior que no ano passado em termos de intervalos! Acho que deu mais publicidade que corrida:confused:[/quote]

Realmente.... a transmissão em si é boa (pena não poder ter isso na tv normal), mas em publicidade batem inclusivé a RTP (quando transmitia). :confused:
Reply
#27
ArraySe não te importares em sacar por torrents:
https://www.racing-underground.com/index.ru?cls=26[/quote]

salvaste-me o dia :cheesy:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#28
tendo em conta estes links que aqui disponibilizaram, gostaria de saber a vossa opinião sobre qual aconselham!
Eu no último era a horas indecentes acabei por sacar o gp, mas neste ainda pondero acordar para ver e gostaria de saber qual é o melhor.
Já agora aproveito para perguntar a que horas de cá é o gp ( penso que seja as 7 mas n tenho a certeza)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#29
Arraytendo em conta estes links que aqui disponibilizaram, gostaria de saber a vossa opinião sobre qual aconselham!
Eu no último era a horas indecentes acabei por sacar o gp, mas neste ainda pondero acordar para ver e gostaria de saber qual é o melhor.
Já agora aproveito para perguntar a que horas de cá é o gp ( penso que seja as 7 mas n tenho a certeza)[/quote]

É às 7:00.

Pessoalmente, recomendo o Link que o Berto postou para o ITV ou, então, o "Speed Channel" no TVUPlayer.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#30
ArrayRealmente.... a transmissão em si é boa (pena não poder ter isso na tv normal), mas em publicidade batem inclusivé a RTP (quando transmitia). :confused:[/quote]

Ainda assim o Speed tem mais intervalos e muito mais longos.... :confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)