Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ball Racing Developments (BRD)
#1
Ball Racing Developments (BRD)<!--/sizec-->



Site oficial :
http://www.brdsim.com/


Pro-P3___________________________ Pro-P2<!--/sizec-->

[Image: PRO-P3-Pedals.jpg] [Image: PRO-P2-Pedals.jpg]

Preço: 495£ (~ 629€)______________________________Preço :445£ (~566 €)

Câmbio actualizado

Entrega em 4 semanas

Reply
#2
Mas estes gajos ainda existem?! :confused:

Reply
#3
É preciso estar completamente desfasado da realidade do equipamento para sims para fazer referência a esse volante da BRD.

Não existe, não vai existir nunca!!!

Enfim...
Reply
#4
ArrayÉ preciso estar completamente desfasado da realidade do equipamento para sims para fazer referência a esse volante da BRD.[/quote]


É... Realmente há coisas que não se percebe, mas enfim...:notrust::notrust::notrust:

Reply
#5
ArrayÉ preciso estar completamente desfasado da realidade do equipamento para sims para fazer referência a esse volante da BRD.

Não existe, não vai existir nunca!!!

Enfim...[/quote]


À semelhança de outros tópicos dentro do forum volantes e pedais que criei, este não era suposto estar visível...mas coloquei...tal como nos cockpits...

A ideia é expor os vários tópicos apenas quando completos ou então ir construindo em cooperação admin/membros.




De facto o volante não existe.

De qualquer modo os pedais são vendidos e como este post já teve respostas deixo as fotos dos pedais bem como o link para o site oficial.
Reply
#6
Os pedais ainda são vendidos? Ouvi dizer que não (tentem falar com a Virtual-Games).

Reply
#7
Pelo que sei apenas deixaram de ter revendedores, já ha cerca de 2 anos....

A partir daí começaram a vender directamente ao cliente
Reply
#8
ArrayOs pedais ainda são vendidos? Ouvi dizer que não (tentem falar com a Virtual-Games).[/quote]


Após email enviado à BRD para esclarecer a situação


n.ball@brdsim.com


&quot;Yes we do sell the pedal products. The price for the 2 pedal is £445 and the 3 pedal version is £495.

The delivery time is 4 weeks.

Regards

Nik &quot;
Reply
#9
Então e este? Só 700€ +/-, entrega após 45 dias (NÃO É BRD)

[Image: cf16ext5.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
SBK-X - GRID - GT5 PROLOGUE - WRC 2010 - F1 2010 - SHIFT - GT5
Reply
#10
No mês passado andei em conversa de Email com eles (BRD) para saber da possibilidade de venderem a sua base de simulador, que para mim é a mais realista que conheço, mas o mais barato que eles vendem é 12.000€, sem volante, sem base de carro, sem pedais, sem monitores, sem etc..., ou seja é mesmo só a base mecânica e dois PCs, um com o simulador que usaram para a base e o outro que acho que é o NKPro, não me lembro, depois vou ver no Email, sgundo eles o sistema de control de FFB é ajustado ao Simulador pretendido, mas para isso eles teriam de criar esse ajuste, principalmente para o que eu pretendia, rali!
Mas disseram que era simples, com algum trabalho é óbvio, mas isso tem custos!Undecided

[Image: mst%20n100.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)