Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#31
(25-10-2023, 07:58 PM)Fábio Félix Wrote:
(25-10-2023, 02:51 PM)Paulo Figueiredo Wrote: hmmmm.... podes ser mais claro, Fábio?
Cada acidente é analisado por si, individualmente e por vezes, na consequência de manobras anteriores.
Se indicares qual o caso, posso ajudar a entender.


Não há necessidade de entrar em pormenores, apenas nao acho justo em situações "iguais", uns levam o dito cartão amarelo e outros com penalizações...
Boa continuação de campeonato, aos favoritos.

Nao queres ser factual em vez de so mandares umas bocas abstractas?

Do meu ponto de vista és dos pilotos que mais reclama e mais incidentes causa. Numa das corridas ainda nao tinha virado verde, encostaste me à parede e quase me mandaste fora e nem uma palavra..  Nao percebo o espanto.

Só tenho pena que nas corridas virtuais (indiferente do simulador e da comunidade) se entre neste tipo de discussoes sempre que há penalizaçoes.
Reply
#32
[Image: 2023-11-07iR.png]
[Image: RaceResults-SpotterOnS2-1-1.png]
[Image: RaceResults-SpotterOnS2-2-1.png]
[Image: RaceResults-SpotterOnS2-3-1.png]
[Image: ClassificacaoGeral-2.png]
Reply
#33
[Image: PodioFinal-iRacing-SpotterOnS2.png]
Terminado o Spotter On S2 da SimRacing Portugal, fica completo o 62º campeonato utilizando a plataforma iRacing!
Wilian Stigare está de parabéns, vencendo com autoridade os 32 pilotos inscritos.
Fica assim, apurado para a Corrida dos Campeões, uma corrida real, em kart de lazer, a realizar em Janeiro de 2024, sendo uma oferta do Kartódromo de Almeirim.
Venceu 8 das 30 corridas agendadas, tornando-se um dos 10 pilotos com vitórias no Spotter On S2.

Sérgio Azevedo, com 4 vitórias, ficou a 94 pontos de Wilian e bateu Paulo Figueiredo por escassos 6 pontos!
Também ele, fica apurado para a Corrida dos Campeões.

Paulo Figueiredo, não venceu qualquer das 30 corridas, mas demonstrou que a regularidade também dá resultados, tendo sido o único piloto a estar presente em todas as corridas e o piloto com mais pontos de bonificação (22) por corridas limpas!

De salientar que o regulamento obrigava a "deitar fora" os 3 piores resultados a todos os pilotos.

Com 32 pilotos inscritos, foi mais um campeonato de sucesso, que contou com uma participação média por corrida de 13 pilotos.
Embora, concretamente, apenas 25 pilotos tenham participado em pelo menos uma jornada (3 corridas).

O regulamento prevê outros prémios e Ricardo Nuno, Ricardo Angélico e Paulo Figueiredo, irão receber um voucher duplo, com uma experiência real de condução em kart de lazer, num dos 7 kartódromos nacionais, que apoiam a actividade da SimRacing Portugal.

João Dinis, classificado na 8ª posição da Classificação Geral, receberá um All Series Pass, com a duração de um mês, e acesso a todos os setup's criados pela Majors Garage.

Brevemente, e após a nomeação pelos pilotos que participaram em pelo menos 5 jornadas, será anunciado quem receberá o Prémio Fair Play, um TH8S Shifter Add-On, oferta da Thrustmaster.
Os pilotos nomeados são Wilian Stigare, Paulo Figueiredo e Mário Pires, que participaram em 9 jornadas, requisito necessário para receberem este prémio.

Foram 1097 minutos (mais de 18 horas) de transmissão que fica registada para consulta no YouTube, Facebook, Twitch.tv e recentemente, também em Kick.com.

A SimRacing Portugal agradece a participação de todos os pilotos, pelo bom ambiente desportivo em pista e espera ter proporcionado bons momentos divertidos e competitivos nas últimas terças feiras.

Um agradecimento especial à Ubiquity Technology que providenciou todos os servidores necessários ao Spotter On S2.

Não temos melhor forma de agradecer o apoio proporcionado aos kartódromos que apoiam a actividade da SRP, que não seja, levar novos possíveis praticantes de uma modalidade aliciante como a prática do karting, como actividade de lazer.
A todos os responsáveis pelos kartódromos, um obrigado por acreditarem no projecto de divulgação, iniciado à cerca de 2 anos!

Por fim, apenas um aviso...
Já estamos a pensar nos próximos campeonatos!
Mantém-te atento!

[Image: ClassificacaoGeral-2.png]

Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS

Thrustmaster | Next Level RacingUbiquity | Majors Garage | Kartódromo de ÉvoraKartCenter de MatosinhosKartódromo de Castelo Branco | Kartódromo do Cabo do MundoKartódromo Internacional da Região Oeste | Kartodromo da Quinta da Conceição - Almeirim
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)