Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech Driving Force Pro
#1
Boas, o meu volante andou sem problemas durante uns tempos e a funcionar correctamente mas parece que agora ficou pior...

Os pedais como disse já aqui têm aquele problema, mas a ver se quando tiver tempo resolvo, mas ultimamente anda com uns mais graves, vou passar a explicar:

1º- Estou a jogar normalmente e o volante desliga-se por completo, tenho de voltar a desligar e a ligar o usb para ele recalibrar e continuar a funcionar normalmente.

2º- Estou na mesma a jogar normalmente a fazer uma curva e o volante deixa de responder vai a direito completamente, só passado uns segundos é que volta a funcionar.

Estes problemas a meio de uma corrida são muitos graves, já tentei pesquisar mas não consegui encontrar nada parecido.

Se alguém tiver algum problema semelhante ou saiba onde está as respostas agradecia que me indicasse onde.

Cumps.
Reply
#2
Se estiver na garantia, tenta troca-lo!!! ja tive problema nos pedais do meu e me deram um novo....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
ArraySe estiver na garantia, tenta troca-lo!!! ja tive problema nos pedais do meu e me deram um novo....[/quote]

Tratas-te com a logitech ou com a propria loja ?
Reply
#4
mandei um email para a logitech, que me retornou outro dizendo para a loja em q foi comprado o volante a obrigaçao de trocar por um volante novo, na hora sem onus, adicional...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 2.418 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 3.423 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  volante driving force pro thekillmen70 1 2.055 21-07-2008, 09:18 PM
Last Post: Hugo Calado

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)