Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Diogo Sousa
#1
Boas pilotos!

Chamo-me Diogo Sousa, sou de Lisboa e comecei a correr a um ano e pouco tendo feito uma pausa pelo meio por não ter nenhum tipo de suporte para o meu volante. Tenho um G29 sem qualquer tipo de "add-ons". Atualmente corro maioritariamente no Iracing e no F1-2022 sendo este ultimo meramente "single" e para descontração.
Sou muito competitivo(but still rookie Tongue), aquele tipo de piloto que(ainda) não compreende bem a parte tática de uma corrida. O meu maior problema, para alem de outros, é a falta de consistência. 

Andava a procura de pilotos portugueses e foi então que dei aqui com o fórum. O meu objetivo é "testar-me" numa liga/campeonato com pessoal português que partilhe do meu gosto pelas corridas, e que também, me de umas dicas.

Abraço a todos e boas corridas Smile
Reply
#2
Bem vindo Diogo.
Aproveita as últimas corridas do TUGA xFinity S1 para te "misturares" com o resto do pessoal... pelo menos, com os resistentes deste campeonato Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Wink 
(01-07-2022, 09:24 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Diogo.
Aproveita as últimas corridas do TUGA xFinity S1 para te "misturares" com o resto do pessoal... pelo menos, com os resistentes deste campeonato Smile

Obrigado Paulo!
As ovais não são muito a minha praia, mas vou dar uma vista de olhos no calendário e ver se consigo estar em alguma delas... ou mesmo em todas as restantes. 

Smile
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Diogo Neves Diogo Neves 1 1.078 24-04-2020, 04:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Diogo Gabriel Diogo Gabriel 2 1.340 07-04-2020, 09:36 PM
Last Post: Miguel Rosa
  Apresentação Lapantino Sousa Lapantino Sousa 1 914 19-09-2018, 09:44 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)